capítulo 28

713 38 2
                                    

Colocando peças de roupas em uma mala,sinto a lágrimas rolando em minha face, então pensei me sentindo péssima, chega eu o amo, mas não sou obrigada a suportar as suas humilhações, mesmo não tendo para onde ir vou embora, de repente ouço barulho forte de chuva, e pensei, eu vi para aqui por conta de uma chuva agora estou indo embora debaixo de uma, entretanto, escuto a voz grossa do Pedro soar no quarto, perguntando com aflição.

__Por que este arrumando essa mala?, por favor, vamos conversar, eu não deveria ter dito aquilo, me perdoe __ eu continue colocando as roupas na mala sem dizer um única palavra, ele continua dizendo.

__Por favor, Mariana, está caido um pé d'água, você está certa eu sou mesmo um covarde, mas por favor não vai embora, não assim, eu me preocupo com você __ eu digo com raiva me virando para ele.

__Assim você não terá que conviver com uma qualquer, que fica te enchendo o saco, por favor, eu que peço me deixa, padre Pedro, não precisa se preocupar comigo, eu já sou bem grandinha __ em um estante sinto os seus braços forte e volta da minha cintura e ele pedi implorando.

__Por favor, eu peço não me deixa, sei que a magoe muito, mas me dar a oportunidade de me redimir, __ ele me abraçado bem apertado, eu nem acredito no que ele está dizendo, mas penso triste, e se depois ele arrepender e me maltratar novamente, para mim,basta, então eu ainda permaneci calada, o sentindo o seu corpo forte me abraçando, ele diz de forma extremamente desesperada.

__Eu te amo, amo como nunca pensei em amar uma mulher assim, desde da primeira vez que eu a vi, eu me sinto desinquieto, então depois me dei conta, que a amo, Mariana, então não vá __ eu digo com voz quase falha de tão baixo que foi.

__Tenho medo.__ ele tirou os braços em volta da minha cintura e disse agora frente a frente comigo.

___Não precisa ter, eu te amo meu amor, perdoe por ter feito a sofre __ um sorriso surgiu nos meus lábios, eu digo toda emocionada.

__Eu também,como e bom ouvir isso meu amor, sim eu te perdoo.

Ele me olhou de um jeito intenso e sem dizer mais nada tomou os meus lábios como muita paixão, fazendo assim o meu corpo inteiro ser invando por um calor imenso, o nosso beijo ficando vezes mais exigente e extremamente quente sua língua se encontra com a minha maneira avassaladora, sua mão percorre toda extensão da minha barriga até que sobe um pouco o meu vestido, parado um pouco abaixo do umbigo me fazendo um solta um leve gemedo, os seus lábios que agora vai deixando a minha boca, e beija toda a lateral do meu pescoço até que em poucos segundos o meu vestido estar baixo dos meus seios os deixando completamente nus, em quanto a sua mão adentra dentro calcinha, os seus dedo toca a minha pele maneira lenta me fazendo sentir prazer imenso. Enquanto sua boca suga um dos meus seio de forma intensa, fazendo o meu coração bater mais forte, até que começou a passar os dedos no meio da minha intimidade mais rápido, me fazendo sentir um sensação maravilhosa, depois uns segundos ele parou de chupar o meu seio, e diz voltando a me olhar com olhar fixo e penetrante ainda com sua mão dentro minha calcinha me massageando de modo extremamente intenso que me faz gemer sem parar.

___Você está molhadinha__ eu suspirei e digo quase implorando.

___Faz amor comigo __ ele sorriu e ainda massageando a minha intimidade dizer de modo bem safado, quando eu vejo o volume em sua calça.

__Sabe eu sonhei em ver você assim muitas noites, os seios são lindos,__ eu solte um gemedo mas intenso, está quase preste a ter um orgasmo, mas ele parou e tiro a mão dentro na calcinha e colocou o seu dedo na boca e disse me lançado um olhar bem sedutor.

__Você tem gosto muito bom __ sem me deixar dizer nada, me puxou pela cintura e beijou novamente boca de maneira urgente, e me pegou em seu colo e me deitou sobre a cama se deitou sobre mim, passando as suas mãos em minhas coxas e depois as apertou fortemente, e menos de segundos todas as nossas roupas estão ao chão, ele continua me beijando, e então encaixa o seu  membro minha entrada com estou toda molhada entrou de uma só vez fazendo assim nós dois soltar um gemido de prazer bem alto, ele foi fazendo movimento de vem e vai em ainda apertando as minhas coxas, entre os nossos beijos diz.

__Como você gostosa, e tão apertada isso continua mexendo___ fala ele em quanto eu remexo o quadri, nós dois  estamos preste chegar no clímax eu digo.

__Isso continua __ ele obedece se movimentando mais rápido, após umas estocadas mais forte nós dois enfim chegamos ao clímax juntos ainda sobre e mim, ele disse ainda acalmado sua respiração.

__Foi muito melhor do que nos meu sonho, eu te amo, Mariana __ sorri sem acreditar no que acabou acontecer entre nós então digo.

__Eu também sonhei muita noites fazendo amor você, meu amor é concordo foi dez vezes melhor, novamente ele beijou os meu lábios de maneira apaixonada, então saiu de dentro mim, se deitado ao lado e puxando para o aconchego dos seus braços me fazendo sentir misto de sensações que não saberia explicar como palavras ...

O PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora