__ Sem problemas, não eu nunca me arrependi, porque com eu disse foi e o sonho que eu sempre quis.
__Que bom, padre, e ótimo consegui o que sonhamos __ ele abriu outro sorriso para mim e disse concordando.
__Sim é __ eu queria perguntar um monte de coisa para ele, no entanto, decidi que não seria legal, vai que ele não gosta, entrentanto quando voltei a minha atenção novamente para a novela ele perguntou.
___O que você mais de gosta de fazer?__ eu o olhei e respondi sorridente.
__Gosto muito de ler.
__Que legal, isso é muito bom___ falou ele de forma descontraída, então tomei coragem e pergunto.
____E o senhor, o que mais gosta de fazer?__ele sorriu e respondeu animado.
__Amo dar aulas de reforço, isso me deixa feliz, gosto de ver os sorrisos nos rostos dos meus alunos quando os ajudo.
__Nossa além se muito bonito, e também um homem de coração generoso. __ assim que terminei de falar e vejo a uma expressão de surpresa se formado em seu rosto, foi então que me dei conta do que eu falei, me levante rapidamente desvio o meu olhar do dele,e ainda com o meu coração batendo de maneira tão intensa que até sinto que sairá pela boca de tanto que bati, digo sem graça.
__Boa noite, padre __ ele ainda olhava de modo extremamente perdido até que diz com a sua voz grossa que me faz estremecer.
__Boa noite, Mariana __ não digo mais nada apenas saíu dali quase correndo e assim que já estou no quarto fecho a porta e me encostando nela, sinto ainda a minha respiração desregulada o meu coração batendo em descompasso, e pensei, meu Deus, eu acabei de dizer para um padre, que ele é bonito e agora, porque você é assim Mariana, isso foi errado, digo em sussurros para mim mesma, então caminho até a cama e deito ainda acalmando o meu coração, após um tempo, pensei, isso nunca mais voltar se repitir, eu devo respeitar a escolha que ele fez, e também tenho pedir desculpas, porque vi em seus belos olhos verdes que ele ama a vida que leva, eu não tenho o direito de interferir na sua escolha, até porque ele não é nem de longe com os homens que eu costumo me relacionar, ele é um padre e continuar assim. afirmo isso para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre
RomancePedro desde de muito jovem sempre acompanhava os seus pais, nas missas. e ficava admirando o padre ministrado o culto, até que quando completou os seus 18 anos decidiu que também queria ser um padre, foi para seminário mesmo contra a vontade do seu...