🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆
— Sinto que você deveria deixar eu contar para minhas amigas sobre você. — Lena disse sorrindo, levando uma cerveja até os lábios. — Você as adoraria. Principalmente Sam, ela é muito engraçada.
— Hm, não sei. — Kara disse, sentindo seus olhos fecharem de cansaço. Já eram quase três da manhã. — Estou estranha...
— Isso é o efeito do álcool. — Lena disse rindo e Kara assentiu. — Parabéns, tirei sua virgindade! — Kara tossiu ao ouvir aquilo.
— Vou ao banheiro. — Kara disse ao sentir seu pênis endurecer porque estava apertada, porém como sairia dali sem mostrar seu evidente volume?
— Fique à vontade. Esse é o efeito da cerveja. — Lena disse rindo com as bochechas coradas pelo álcool. Kara se levantou com a almofada e assim que virou de costas para Lena a jogou no sofá, caminhando até o banheiro.
— Então, você tem quantos anos? — Kara perguntou, se enfiando atrás do balcão assim que saiu do banheiro, quando viu que Lena não estava olhando.
— Vinte e quatro e você? — Perguntou, dando alguns tapinhas no sofá indicando que era para Kara voltar para lá.
— Vinte de cinco. — Informou, caminhando de costas antes de se jogar no sofá e se cobrir com a almofada.
— Você tem algum problema em andar de frente? — Lena perguntou rindo.
— Apenas fujo da sua beleza. Se eu olhar demais posso me apaixonar. — Brincou, fazendo Lena rir.
— Está me cortejando, Kara? — Lena perguntou mordendo o lábio inferior e Kara sentiu seu coração acelerar ao ouvir o tom sexy de Lena.
— Ugh, talvez? — Kara disse confusa e Lena sorriu.
— Não pense que me esqueci a forma como me olhou quando me viu de calcinha. — Lena citou, piscando demoradamente devido ao excesso de álcool no sangue.
— D-desculpe. — Kara gaguejou envergonhada e Lena negou com a cabeça, sorrindo.
— Não pense também que não vi seus olhos em minhas pernas esta tarde. — Lena disse e Kara suspirou.
— Você é... é muito atraente. — Kara disse ruborizada. — É difícil não olhar, desculpe.
— Está tudo bem. — Lena disse gentilmente. — Você também... é muito atraente. — Disse num sussurro, vendo Kara engolir em seco ao ver Lena colocar uma mão sobre sua perna e aproximar o rosto. — E eu só estava brincado. Acho que vou tomar um banho para ir dormir. — Disse em um suspiro, se espreguiçando.
— Tu-tudo bem. — Kara disse, sentindo-se ligeiramente nervosa.
— Hoje a cama é minha. Amanhã é sua e assim a gente reveza. — Lena disse se levantando e indo diretamente para o chuveiro. Kara suspirou.
Não deveria arriscar-se tanto, mas não podia negar que sentia uma atração fatal por aquela mulher.
Se deitou no sofá e arrumou os lençóis, se cobrindo. Rezou para não ter nenhuma ereção noturna ou matinal, pediu também em suas orações que acordasse antes de Lena, porque aquele lençol era fino e se ela passasse por ali pela manhã veria o que Kara tanto tentava esconder.
🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆
YOU ARE READING
O Último Pênis
FanfictionQuando por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram definharam, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Contudo, sem...