Capítulo 27

204 35 3
                                    


— Hey... — Lena disse enquanto entrava no trailer. Havia demorado um pouco, pois teve que guardar e esconder tudo.

— Veio lavar a louça? — Kara tentou descontrair, rindo para disfarçar a tensão que lhe atingira.

— Preciso reforçar que só perdi porque Sam me chamou e deixei a cobertura no fogo para ir ver o que era.

— Bons chefes não deveriam queimar a cobertura. — Kara disse rindo e Lena se jogou no sofá.

— Não zombe de mim. Eu faço os melhores doces. — Lena disse e Kara assentiu. Um silêncio se instaurou por alguns minutos até Lena voltar a se pronunciar: — Ficou triste ao mencionar seu pai, não é?

— É que... — Kara olhou para as próprias mãos antes de suspirar. — Nem me lembro como é ter alguém. Levo tanto tempo sozinha que já não sei a sensação de ter alguém que se importe.

— Eu me importo. — Lena disse rapidamente, fazendo Kara lhe fitar. — E você não está mais sozinha. Ou pareço um fantasma agora? — brincou, rindo.

— Está longe de ser um.

— Então. Tire essa ideia de que está sozinha de sua cabeça. Te adotei, já era. — Lena disse e Kara sorriu.

— Me adotou? — Kara perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Sim. Não dá para voltar atrás. — Ela disse. — Quem iria apostar as coisas comigo?

— Me adotou tipo como uma Mommy? — Kara perguntou rindo. — Porque se for você pode lavar minhas roupas sempre, fazer minha comida e me pôr para dormir. — Kara disse, fitando Lena antes de levar um tapa fraco em seu braço. — Era brincadeira. Ouch!

— Não seja preguiçosa. — Lena disse rindo e Kara assentiu.

— Sim, senhora. — Kara disse, vendo Lena se levantar e dobrar o corpo para trás, estralando a coluna.

— Já ficou sentada naqueles bancos duros por horas? É horrível. — Lena disse, indo até suas coisas e pegando algumas roupas. — Vou tomar um banho para relaxar.

— Eu posso fazer uma massagem se quiser. Sou muito boa nisso. — Kara disse. — Minha mãe, antes de morrer, costumava ter muitas dores nas costas e eu a ajudava nisso.

— Não se incomodaria com isso? — Lena perguntou e Kara negou. — Bem, vou tomar um banho antes, pode ser?

— Pode. — Kara disse, vendo Lena sumir de vista. Ela sorriu sabendo que ajudaria Lena e olhou em volta. Aquele pequeno trailer estava começando a aparecer um lar para ela e, pela primeira vez em anos, alguém a aceitava como ela era e gostava de sua presença.


🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌



O Último PênisWhere stories live. Discover now