— Kara? — Lena chamou assim que saiu do banheiro. Ela havia notado que Kara não havia ido recebê-la quando ela chegou e soube que ela estaria, provavelmente, dormindo.
— Oi. — Kara disse sorrindo fraca e Lena, instantaneamente, se preocupou.
— Ei, o que foi? — A maior pediu, caminha até a cama e se inclina para dar um beijo em seus lábios.
—Nada. Eu... hm, não estou muito bem.
— O que você tem? Onde você está? — Lena perguntou e Kara enrubesceu, negando com a cabeça. — Kara, preciso que fale comigo.
— Eu li na internet já como tratar. Não se preocupe.
— Mas o que você tem? — Lena perguntou e Kara negou com a cabeça. — Argh, tudo bem. Não insisto mais. — Lena disse, passando por cima de Kara para ir para o canto, porém a expressão de dor em seu rosto fez Lena se preocupar.
— Estou bem. — Kara disse ao ver Lena um olhar preocupado.
— Kara Zor El! — Lena disse seriamente e Kara suspirou.
— Está bem, eu digo. — Kara disse. — Eu tentei, né, trapacear e meio que estou dolorida. — Lena franziu o cenho.
- Não entendi.
— Meu pau, Lena. Machuquei meu pinto me masturbando seguidas vezes. —disse sofrida.
Lena levou três segundos até explodir em uma alta gargalhada.
— Como... Não acredito! — Lena estava ficando quase sem ar.
— Eu li na internet que uso muita força faz isso mesmo e que eu poderia ter me machucado ainda pior. — Kara disse.
— Estava tão excitado assim? — Lena falou e Kara suspirou.
— Eu queria gozar muito de dia para quando você chegasse, eu pudesse me controlar e pudesse ver você pelada. — Lena abriu uma boca incrédula antes de rir.
— Trapaceira de uma figa! — Lena disse em tom acusatório, porém sorria.
— Não ria de mim. Está fazendo e já aprendi uma lição. — Kara disse com uma expressão triste e um bico no rosto, e Lena amoleceu.
— Owwwn... Tadinha da minha punheteira... — Lena disse rindo, distribuindo vários beijos pelo rosto de Kara. — O que quer que eu faça para ajudar? Quer um carinho? — Kara consentiu e Lena se inclinaram a dar um beijo suave nos lábios antes de puxá-la para seus braços.
— Li que devo ficar de segurança que amanhã já estarei melhor. — Kara avisou. — Por sorte parei quando senti a dor, caso contrário eu poderia ter quebrado.
— Isso foi punido por ter trapaceado. — Lena disse e Kara suspirou.
— Qual é, Lena? Eu e você sabemos que não vou conseguir não ficar de pau duro com você se despindo para mim. Ninguém conseguiria, você é gostoso para canário.
— Canário?
— Sem palavrões por hoje. Estou me redimindo neste dia para ver se Deus tem piedade. — Lena riu, acariciando as costas de Kara mansamente.
— Só porque eu pensei que pensamos brincar um pouquinho mais hoje você me apronta uma dessa. — Lena disse em um tom sensual.
— Brincar? A gente iria...
— Esquentar as coisas um pouquinho mais... — Lena disse, acariciando de forma provocativa a nuca de Kara e fazendo a maior se arrepiar inteira.
— Lena, ele não faz ele acordar, ele está muito machucado e precisa de descanso. — Lena riu e assentiu.
— Desculpe querida. Tomou algum analgésico?
— Tomei dois e acho que estou ficando com sono.
— O dia foi produtivo. Ao menos tive gozado para mim... — Lena disse rindo.
— Todas as sete vezes foram para você. — disse bocejando e Lena arregalou os olhos.
— Sete? Meu Deus, Zor-el?!— Lena disse rindo. — Mas não era dessa forma que eu me referia, era para os estudos.
— Quando ele sarar ele te ajuda com isso. — Kara disse e Lena concordaram. — Mas serei gentil com o meninão, pobre pênis.
— Shhh... Durma, durma. — Lena disse, passando sua mão pelas costas de Kara em um carinho inocente e logo a garota pegou no sono sentindo-se protegida nos braços de Lena, enquanto a menor estava acordada, divagando.
Kara era engraçada, espontânea e linda. Um dos motivos para Lena ter passado quase o dia todo pensando nela. Ela estava preocupada.
Estaria se apaixonando?
YOU ARE READING
O Último Pênis
FanficQuando por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram definharam, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Contudo, sem...