🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆🍆
— Por que vocês jogam um isqueiro em cada corpo? — Kara perguntou confusa. — Já ouviu a palavra fósforo ou é só porque não tem com o que gastar dinheiro mesmo? — Lena a olhou e negou com a cabeça.
— No isqueiro tem gás. Ajuda a pegar mais fogo do que um fósforo. — Lena respondeu e Kara expressou um "oh."
— Estão fazendo um ótimo trabalho pelas redondezas. — Kara disse, checando o traseiro de Lena enquanto ela se inclinava sobre a bancada velha para ver se não tinha mais nenhum corpo atrás dela. — Bela visão. — Kara disse e Lena a olhou de olhos franzidos. — Eu me referia ao pôr do sol que tem daqui.
— Ahan, se... Ah! — Ela gritou ao sentir a madeira podre quebrar e seu corpo afundar na mesma, tendo escombros de madeira caindo sobre todo seu corpo juntamente com vidros que estava sobre o lugar.
— Droga! — Kara resmungou, correndo para onde a garota estava e a ajudando a se livrar das coisas que estavam em cima dela.
— Estou presa! — Lena reclamou, vendo que um tronco de madeira prendia seu pé contra a parede. — O que um tronco de madeira fazia em cima de um balcão?
— A maioria das pessoas que moravam por aqui viviam cortando lenha. — Kara avisou, fazendo uma força extra para levantar aquilo. — Vem...
— Pode me fazer um favor? — Lena indagou, respirando com dificuldade devido ao cheiro do fogo consumindo o corpo há alguns metros dela. — Chama as meninas para mim? Meu tornozelo está doendo, não sei se vou conseguir pisar.
— Não vou te deixar aqui respirando isso. — Kara disse, se abaixando e erguendo Lena no colo.
— Hey, o que está fazendo? — Lena perguntou, sentindo o cheiro de seu próprio sabonete impregnado no pescoço de Kara. — Isso aqui não é filme, não é tão simples carregar outra pessoa no colo!
— Olha que interessante, eu estou fazendo isso. — Kara disse sorrindo, caminhando até a saída do local.
— Você vai ficar cansada, não precisa. — Lena disse, inalando novamente o ar fresco do lado de fora e Kara voltou a sorrir, olhando para Lena de uma forma doce.
— Eu estou acostumada a me pendurar nos galhos das árvores, se sustento meu próprio corpo com os braços, consigo te carregar, já que é mais leve do que eu. — Kara disse, vendo a visão de Lena presa aos seus lábios enquanto ela falava.
— Bem, então obrigada. — Lena disse, enlaçando seus braços no pescoço de Kara para ficar mais fácil para a garota lhe carregar.
— Poderia me agradecer cedendo a cama hoje...— Lena disse rindo, causando um sorriso instantâneo no rosto de Lena.
— Nem pensar, Supergirl! Eu ganhei o direito dela em uma corrida honesta e justa! — Lena disse rindo, vendo Kara assentir enquanto caminhava para o trailer.
— Tem toda a razão, mas uma garota pode sonhar. — Kara disse, andando devagar para não machucar mais o tornozelo de Lena conforme o alto matagal esbarrava nas duas.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
YOU ARE READING
O Último Pênis
FanficQuando por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram definharam, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Contudo, sem...