Capítulo 36

222 40 2
                                    


Lena, tive uma ideia brilhante para eu aprender a me controlar. Não! Mais do que brilhante: Genial! — Kara disse empolgada quando viu que Lena voltara. Era quase meia noite e Lena preferiu aprofundar seus estudos no trailer de Sam, não queria correr mais riscos.

— Hmmm... — Lena murmurou ao dar um demorado selinho em Kara. — O que seria?

— Você vai dançar para mim. — Lena franziu o cenho ao ouvir aquilo.

— Huh, não acho que isso ajude... — Lena disse rindo.

— Pelo contrário. Você dançando para mim vai fazer eu olhar tanto para você que vou enjoar. — Lena ergueu as sobrancelhas e Kara negou com a cabeça.

— Bem...

— Não. Não quis dizer isso. — Kara disse rindo fraco. — Quis dizer que vou te olhar se mover sensualmente até meu corpo se acostumar e aprender a se controlar.

— Não acho que...

— Por favor? — Kara suplicou. — Não aguento mais ficar de pau duro o tempo inteiro. Pareço até uma adolescente. A qualquer momento posso ser flagrada. — Lena suspirou e assentiu.

— Está bem, vou ir tomar um banho enquanto você escolhe alguma música qualquer. — Lena disse e se direcionou até o banheiro.

Quando saiu de lá encontrou Kara sentada no sofá com as pernas relaxadas enquanto usava apenas uma cueca branca e um sutiã da mesma cor.

— Para que tirou a roupa? — Lena indagou confusa.

— Ele precisa de liberdade. — Lena riu e assentiu.

— Nunca fiz isso para ninguém, então aproveite o show. — Lena disse. — Quando eu ver ele subindo eu paro.

— Sim, senhora. — Kara disse, vendo Lena ir até o notebook e dar play nas músicas que ela tinha selecionado enquanto Lena estava no banho.

Lena riu, incrédula do que estava prestes a fazer e negou com a cabeça, respirando fundo e colocando a expressão mais sexy no rosto ao fitar intensamente as orbes azuis.

Começou a se mover de acordo com a música que era lenta, porém possuía uma batida de fundo. Ela levou as mãos até seu pescoço e começou a descê-las, passando-as por cima dos seios e logo indo para a barriga, sem jamais deixar de fitar Kara, que alternava seu olhar para o corpo de Lena e os olhos.

Seu quadril balançava sensualmente e então Lena sorriu, de uma forma quase cruel aos olhos de Kara, dando um passo à frente antes de descer suas mãos e passar por entre suas coxas, se virando e dando as visão do belo traseiro empinado se movendo de acordo com a música.

Kara suspirou e sabia que era fraca, afinal seu membro começou a dar sinais de vida dentro da boxer. A maior sentiu seu corpo tensionar quando viu as mãos de Lena se prenderem na baínha de sua camisa antes de subí-la sensualmente por seu corpo, jogando-a no rosto de Kara.

— Puta que pariu! — Kara exclamou quando viu a silhueta sexy se virar, revelando o sutiã preto rendado que contrastava perfeitamente com pele bronzeada. — Por que parou? — Kara perguntou ao ver Lena rir e parar sua dança.

— Kara, você está completamente dura. — Lena disse, olhando para seu membro que marcava na cueca branca. Lena, de repente, sentiu seu corpo esquentar ao ver o olhar de Kara e mordeu o lábio inferior ao vê-lo se mexer sozinho ao pulsar.

— Ignore ele. — Kara disse, levando uma mão até a cueca, tendo seu movimento seguido pelos olhos de Lena. A menor sentiu seu coração acelerar quando Kara apertou seu «pacote» com a mão inteira antes de sorrir para Lena novamente.

— Não consigo. — Lena disse sentindo sua boca ficar seca. — E olha que eu nem tirei meu short.

Os olhos azuis brilharam com dor e a loira gemeu fazendo Lena ter que prender a risada.

— Você tiraria seu short?

— Eu tiraria a minha roupa inteira. — Lena disse, piscando para Kara antes de vestir a camisa de novo.

— Espere, Lena... Nãaaaao! — Kara estava com um bico gigante. Lena riu e negou.

— Quando tiver uma resistência maior a gente tenta de novo. — Lena disse se aproximando de Kara e se inclinando para dar um selinho provocante nela.

— Amanhã podemos tentar de novo? — Lena assentiu, notando o desespero na voz de Kara.

— Podemos. Agora vamos dormir. — Kara olhou com olhos agoniados para seu próprio pênis antes de suspirar derrotada.

— Vou cuidar disso rapidinho e já te encontro na cama. — Kara disse e Lena assentiu, se inclinando de novo e aprofundando um beijo que deixou ambas sem ar antes de se afastar.

O Último PênisWhere stories live. Discover now