— E que tal estas? — A vendedora disse para Lena e Kara, que tinha seus braços ao redor da cientista e escondia seu corpo atrás dela. Não que mostrasse algo, a calça que ela usava era feita por sua mãe, mas o recebimento de se estar em um lugar onde havia mulheres para todos os lados a faziam se esconder atrás de Lena.
E o Luthor internamente, não poderia deixar de achar super fofo e cômico, a grandalhona toda tímida a usar como uma espécie de escudo.
— Hmmm... — Lena murmurou, demonstrando que estava pensando. — Estas três são apertas demais. Deixe estes aqui que são mais longos para ela experimentar. — Lena disse, apontando para as calças. Estavam em uma loja de roupas na grande cidade.
— Ela tem recebido calças apertadas? — A vendedora disse sem saber que Lena queria calças mais largas na frente somente para esconder seu segredo. — Muitas mulheres têm vergonha de mostrar suas curvas, mas essas calças dão um formato maravilhoso para todo o corpo.
— Entendo, mas você vai preferir aquilo, não é, Kara? — Lena queria que Kara falasse e opinasse, mas a garota se sentia um animal perdido no meio do zoológico e apenas acenou ficando vermelhinha.
— Certo, por aqui. — A mulher disse mostrando o provador e Kara a olhou temerosa.
— Vai ficar linda em qualquer uma delas. — Lena disse antes de se inclinar e dar um selinho em Kara. — Te espero aqui. — Kara assentiu um pouco mais confiante depois do beijo e da batida da vendedora.
— Formei um lindo casal. — A vendedora disse gentilmente.
— O-obrigada.
— Não vai querer mesmo estas três? — A vendedora falou e Kara negou incomodada com a mulher.
Respirou fundo, estufou o peito e tomou coragem para implicar com ela para deixá-la em paz:
— Sabe como é isso de esposa ciumenta, não é? A última vendedora que me ofereceu calças apertadas na frente de Lena foi servida no jantar pelas minhas costas. — A mulher piscou horrorizada e Kara segurou o riso travesso antes de pegar as roupas e entrar no provador.
Assim que Kara saiu do provador, tendo escolhido três calças para si, encontrou Lena na sessão de camisas.
— Gostei de três, Lena. Ficaram lindas. — Kara disse sorridente e Lena retribuiu o sorriso.
— Agora camisas. Fique à vontade. — Lena disse abrindo os braços na sessão.
— Você é rico ou algo assim? Está me deixando comprar tudo o que quero sem nem perguntar o preço. — Kara perguntou curiosa.
— Não sou riiiica... — Puxou fazendo Kara estreitar os olhos e ver que ela estava apenas disfarçando. —...mas as descobertas que me fizeram renderam uma estabilidade financeira boa. — Lena respondeu e Kara concordou.
— Posso comprar um vestido? Sempre sonhei em usar um, mas minha mãe só me deixou usar as roupas feitas por ela.
— Compre o que você quiser. — Lena disse e Kara suspirou.
— Obrigada de novo. — Kara agradeceu antes de enlaçar seus braços ao redor do corpo de Lena, a abraçando e roçando o nariz no dela em um beijinho de esquimó.
Para logo depois afundar o nariz no pescoço dela e aspirar o cheiro gostoso de Lena, rindo baixinho ao vê-la ficar toda arrepiada. Por aquele momento breve, Lena fez carinho nos pelinhos loiros da nuca de Kara, em um cafuné gostoso como sabia que ela gostava. Era tão fofo que quem passava e observava ao longe, suspirava.
— Aquela vendedora é estranha. — Lena sussurrou. — Ela não para de me olhar desde que você entrou no provador. — Kara olhou na direção da mulher e viu que era a vendedora para qual tinha contado uma pequena mentirinha.
— Não sei nada sobre isso. — Kara disse rapidamente arregalando os grandes olhos azuis preocupados, e Lena olhou na mesma hora.
— O que diabos você aprontou, Kara? — Lena perguntou e Kara sorriu culpada.
— Só me comprovei de que ela não nos oferece mais calças apertadas! — Kara disse e Lena negou com a cabeça.
— Não mostrei o pau para ela ameaçando infectá-la com vírus, não é?
— Lena, não! — Kara disse horrorizada e Lena suspirou aliviada. — Como pode pensar isso de mim?
— Desculpe. — Lena disse rindo antes de beijar Kara.
— Desculpada, mas só porque eu disse que você é um assassino de vendedores, pois você não tem o direito de pensar que está desparafusado.
— VOCÊ O QUE? — Lena disse incrédula.
— Tchau! — Kara disse, correndo e desaparecendo entre as sessões de roupa. — Esqueci o beijo! — Disse quando apareceu de novo, selando seus lábios nos de Lena. —Tchau de novo!
Lena riu, Kara escapaa de um sermão e ao invés de Lena ficar brava ela riu.
Estava realmente encantada pela loira louca, não havia outra explicação.
YOU ARE READING
O Último Pênis
FanfictionQuando por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram definharam, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Contudo, sem...