🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
— Céus, o que houve? — Andrea perguntou ao ver Lena chegando no braços de Kara. — E quem é você? O que fez a ela?
— Calma, Andrea, ela é amiga. — Lena disse, vendo Andrea abrir a porta do trailer de Lena enquanto Kara entrava e a colocava no sofá cuidadosamente.
— Sou Kara. — A garota disse, analisando a outra ao se lembrar que Andrea era o nome da ex de Lena. A mulher realmente era bonita, Kara não teria argumentos para dizer que Lena estava louca de namorar ela.
— Ela está ficando no trailer comigo e foi me ajudar em uma cabana abandonada. A bancada cedeu e eu estava me apoiando nela, então caí. — Lena explicou. — Kara me trouxe para ajudar.
— Do que você precisa, benzinho? — Andrea perguntou, se sentando no canto do sofá e acariciando o rosto de Lena.
— Já disse a você que não gosto desse apelido. — Lena disse seriamente.
— Não, você disse que não gosta de "Bem." — Kara levou uma mão até a própria testa, estapeando-a e negou com a cabeça.
— E o que te faz pensar que "benzinho" irá me agradar? — Lena questionou.
— Bem, eu não tenho muita certeza...
— Não inchou e nem sangrou, apenas repouse e logo estará bem. — Kara cortou Andrea ao remover o tênis do pé de Lena e ter tocado levemente na pele ao redor de seu tornozelo, fazendo Lena assentir.
— Obrigada. — A garota agradeceu, sentindo o toque suave de Kara em seu tornozelo.
— Faremos nossas pesquisas hoje? — Andrea perguntou um pouco incomodada ao ver o jeito que Lena encarava Kara.
— Que tal se fizermos as pesquisas cada uma por si só e nos juntarmos só quando for algo mais concreto? — Lena sugeriu.
— Além do mais Lena precisa de repouso hoje. — Kara disse se levantando e Andrea assentiu.
— Vou ver se Imra precisa de ajuda, então. — A garota disse e Lena assentiu.
— Obrigada pelo preocupação, Andrea. — Lena disse sinceramente.
— Amigas são para essas coisas. — Ela respondeu, dando um beijo no rosto de Lena antes de sair.
— Se quiser eu posso te ajudar em suas pesquisas. — Kara sugeriu enquanto se sentava na beira do sofá e Lena riu.
— Você não entende nada disso, ou entende? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Não, mas poderei passar a noite toda ao seu lado, completamente ao seu dispor. — Kara disse e Lena sorriu de forma contida. — Mas não hoje, porque hoje serei sua guarda-costas e você não sairá desse sofá para nada, apenas para o necessário.
3
— Sim, senhora. — Lena disse divertida e Kara sorriu.
— Precisa de algo? — Kara perguntou e Lena negou.
— Vou retirar meu outro tênis e definhar de tédio nesse sofá. — Lena brincou, sentindo as mãos de Kara irem para seu outro pé, retirando seu calçado e logo sua meia delicadamente. — Não precisava fazer isso.
— Eu sei. — Kara disse, se levantando e pegando Lena no colo. — Você fica com a cama hoje, se lembra? — Disse quando viu o olhar interrogativo de Lena para ela.
— Certo. — Lena disse, vendo Kara a levar até a cama e acomodá-la lá. Ela poderia não dizer, mas estava adorando o jeito atencioso de sua nova colega de trailer.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
YOU ARE READING
O Último Pênis
FanficQuando por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só restam mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram definharam, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Contudo, sem...