Capítulo 3- A conversa

878 53 6
                                    


POV:CHLOE

Hoje é segunda e não tem muito o que fazer, já o pessoal procura mais maquiagens nos finais de semana, então acordei um pouco mais tarde por volta das 11:00 da manhã, meu pai já tinha saído para trabalhar e minha mãe estava na sala.

-Bom dia filha

-Bom dia mãe

-Acordou tarde hoje

-Resolvi descansar mais um pouco

-Bom vou aproveitar que você já acordou e falar rapidinho com você

-Claro mãe pode falar

-Bom estou pensando em fazer uma reforma no salão, e estava pensando em fazer um cantinho para você, para facilitar nos seus atendimentos, e você ter seu espaço, não precisar mais ficar indo em domicílio sempre.

-Nossa mãe que incrível, acho que seria ótimo, eu já estava guardando um dinheiro para ter meu espaço, mas isso vai ajudar muito, faço questão de pagar a parte do meu estúdio, e não adianta reclamar.

-Já sabia que você ia falar isso, então depois falamos disso, estou indo para o salão, para a arquiteta fazer as medidas e pegar as referências, a sua parte eu deixo para vocês falarem depois.

-Tá bom mãe, te espero para o almoço?

-Não precisa vou demorar, depois tenho que resolver umas coisas na rua.


Depois da nossa conversa minha mãe saiu e eu aproveitei para tomar banho, fazer minha skin care e arrumar quarto e minha maleta de atendimento, depois disso tudo abri o instagram e vi que tinha um dm para responder, então será que realmente eu não estava delirando ontem a noite? Abri e realmente era real, eu fiquei vermelha de vergonha hora, já que eu sempre respondia abobrinha porque nunca achei que alguém com tantos seguidores veria as coisas que eu falava, tomei coragem e usei minhas habilidades em inglês para responder o querido.

"Oi, desculpa, esse é nosso jeitinho brasileiro"- respondi e achei que ele demoraria horas para responder, mas de imediato recebi uma resposta.

POV: LANDO

Na segunda bem cedinho acordei para me arrumar, pois tinha combinado com o Max de sair para conhecer melhor Miami, antes de levantar peguei meu celular e a tal garota que tinha me mandado aquelas mensagens tinha me respondido

"Oi, desculpa, esse é nosso jeitinho brasileiro" Achei a respostas engraçadas e decidi continuar a conversa

"Então vocês são muito inusitados"

"Desculpa de verdade, minha intenção não era ofender você"

"Fica tranquila, não me senti ofendido, só confuso"

"kkkkkkk, bom acho que agora você sabe que é nosso jeito de ser"

"Bom saber kkkkk,já fui algumas vezes para o seu país, mas não conheci muito ele, sempre vou a trabalho, mas gosto muito do palmeiras"

"Aqui realmente é bem bonito e tem muitos lugares para ir, posso montar uma lista para você de lugares para conhecer, além de ver o palmeiras kkkk"

"Adoraria, tenho uma amiga dai, mas ela mora fora, então ela nunca me leva nos lugares, mas pela maneira que você falou, parece que você não gosta muito do palmeiras kkkk"

"Realmente não gosto muito, torço para o maior rival deles, o corinthians"

"Então somo rivais?"

"Podemos ser se você quiser"

"Achei desafiador, mas prefiro não ser seu rival, prefiro ser seu amigo"

Achei engraçado que senti algo diferente respondendo essas mensagens, e n fundo me sentia intimidado por aquela garota, ela parecia segura no que falava, depois dessa mensagem, o Max começou a bater na minha porta e eu levantei pra atender ele ficou reclamando que eu não estava pronto e eu apenas ignorei, me arrumei e finalmente saímos para conhecer Miami.

POV CLOE

Do nada em uma segunda de manhã eu estava falando com o Lando Norris, das coisas que eu já imaginei essa era a última que eu pensei, ele disse que preferia ser meu amigo, eu nao entendi nada completamente doido esse menino, eu estava muito atarefada com as coisas de casa então resolvi ignorar a última mensagem e seguir meu dia.

O dia passou de maneira tranquila, mas rápida, meu pai e minha mãe chegaram, nós jantamos e minha mãe contou tudo sobre a reforma, depois disso me preparei para dormir, fiquei pensando na conversa que tive mais cedo com aquele piloto e decidi pesquisar sobre a vida dele, achei algumas coisas.

Ele era inglês e isso eu já sabia, agora eu entendi porque ele tem aquela cara de neném ele 24 anos, e vem de uma família bem rica, digamos que milionária, e achei mais algumas coisas sobre a carreira dele, além de ver que ele sempre muito sobre saúde mental, coisa muito difícil de ver homens falando, no meio das pesquisas acabei pegando no sono e acordei de madrugada super assustada com uma notificação de mensagem

"Oi, tá ai?"

Porque em plena 3 da manhã esse menino esta me mandando mensagem?

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora