POV:LANDO
A noite foi horrível não consegui dormir bem, me virava para um lado e para o outro, enfim acordei junto com o sol, fui um pouco na piscina e logo voltei para o quarto, tomei banho e já estava pronto para o café, logo todos acordaram e se juntaram a mim, meu pai tentou falar comigo sobre o carro e a corrida, mas eu fugi do assunto.
Ficamos conversando e demos uma volta por em torno do hotel, almoçamos em um restaurante bem pequeno mas bem gostoso, em todo esse tempo a Chloe tentava me animar, mas ela parecia muito angustiada, perguntei várias vezes se ela estava bem e ela não dizia nada, mudava de assunto e assim foi nosso dia, por volta das 3 da tarde voltamos para o hotel me arrumei e seguimos para o circuito.
Meu engenheiro disse que não podia fazer nada naquele momento por estarmos em parque fechado, que durante a corrida daria para fazer algumas coisas pelos computadores, mas que teríamos que pensar nas estratégias, e assim foi feito, seguimos para a reunião que demorou bastante, não só eu como outros funcionários estavam preocupados com a situação do carro.
Segui para o meu trailer e encontro a mel lá dentro! Como essa garota veio parar aqui me perguntei?
- Você pode sair do meu espaço, por favor?- digo sério
- Final de semana difícil Landinho?- ela pergunta cínica!
- Nada que não possa lidar
- Só vim desejar boa corrida para você
- Não precisava se preocupar.
- Lando, tá tudo bem?- a Chloe diz entrando no trailer
- Ta sim bonequinha
- Deixa eu me apresentar querida, prazer mel- ela estende a mão mas a Chloe ignora
- Prazer- Chloe diz completamente seca
- Bom vou indo, mas uma vez boa corrida- ela diz com um sorriso sarcástico na cara
- Deixa eu explicar- digo nervosos
- Calma, eu vi ela entrando aqui minutos antes de você entrar, fiquei esperando você entrar para vim ver se tava tudo bem- a Chloe diz simples me acalmando
- Eu já tô uma pilha de nervos, e essa garota fica atrás de mim, já to ficando louco!
- Calma Landinho, ficar assim não adianta nada, só se acalma e faz o que você sabe fazer, só isso.
Depois dessa conversa, me troquei, dei um selinho na Chloe e segui para o nosso protocolo de corrida, entrei no carro e dei a volta de apresentação, o carro estava mais instável que nunca, avisei pelo rádio para a equipe que achava que não daria para chegar ao fim da corrida, eles falaram que qualquer coisa iremos recolher.
A largada foi dada, tentava ao máximo controlar o carro, fiquei umas duas voltas falando com a equipe e eles fazendo acertos pelo computador, ao mesmo tempo que o alonso me pressionava muito no sétimo lugar, ele sabia que o carro estava ruim e estava usando isso ao seu favor, na quinta volta o carro estava um pouco melhor e eu já o controlava, mesmo assim perdi a sexta posição, seguimos a corrida como dava até que!
POV:CHLOE
O Lando estava muito inquieto, disse que o carro estava sob controle próprio, algo me dizia que não era para ele correr, mas não disse nada, ele percebeu durante a tarde que eu estava impaciente, e que tinha algo de errado, depois que chegamos no gp, aquela Mel se enfiou no trailer dele o que deixou ele mais instável.
De dentro da garagem a gente acompanhava toda a luta dos meninos para manter o carro equilibrado, mas eles achavam que nem ao fim da corrida eles chegavam, pelos fones a gente ouvia a conversa tentando melhorar o carro, eu não entendia metade das coisas, mas o Max já estava mais acostumado e repetia para mim e às vezes para a Pi também, porém o que me pegou é que o pai do Lando estava muito preocupado, em um momento ele chamou um funcionário e pediu para recolhessem o carro, que nas curvas sempre parecia que o carro ia sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
Fiksi PenggemarChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...