Capítulo 36- Vida nova na Europa

277 21 9
                                    


POV:CHLOE

A gente já estava umas 8 horas voando, isso porque vamos fazer uma parada em uns 30 minutos para deixar o Max em Londres e seguir para Nice na França, e são 8 horas que eu não durmo, porque castigo do monstro, estamos viajando em jatinho, meu maior medo já é avião, e jato piorou, não conseguia dormir, e esse troço balança horrores, o avião pousou na capital inglesa e o Max logo desembarcou, seguimos o restava da viagem, eu e o Lando, fomos conversando porque ele sabia do meu medo de avião.

Com isso a viagem foi rápida, logo pousamos e pegamos o carro sentido a Mônaco, já que lá não tem aeroporto, na verdade lá não tem muita coisa, você conta nos dedos o que tem lá, como eu uma garota que vivo em uma das maiores metrópoles do mundo vou viver nesse cubículo de país, por 3 meses? Mesmo indo para alguns GPs com o Lando, a maior parte do tempo vamos ficar lá. No país todo tem restaurante e não são muitos, um shopping, cassino, algumas baladas, e praia.

Bom dizem que essa época do ano Mônaco fica super movimentada, espero que seja verdade. No caminho inteiro fiquei pensando em como minha vida mudou totalmente em um ano, eu jamais esperava que isso tudo teria acontecido, enfim uma vida nova na europa, por alguns meses, mas uma nova vida.

Chegamos na casa do Lando, e ela estava extremamente arrumada, certeza que isso não foi obra dele.

- Casa arrumada quem diria em?- digo em tom de deboche

- Eu pedi para a moça que cuida da casa arrumar as coisas e fazer compras no mercado- ele responde com uma carinha de cansado.- Eu acho que vou tomar banho e dormir, não to aguentando ficar em pé.- realmente ele tava cansado, para não encher o saco para tomar banho com ele

- Tá bom, eu vou ligar para a minha mãe, faz tempo que não falo com ela.- respondo pegando meu celular.

- Mas você falou com ela assim que a gente saiu do avião- ele me fala indignado

- Mandei mensagem, não é a mesma coisa de ligar para ela- respondi séria.

- Tá bom, eu vou lá, qualquer coisa se quiser tem coisa no armário e na geladeira para comer, e tem um canto do closet que eu separei para você, te amo- ele me deu um beijinho e saiu em direção ao quarto.

Ainda fico em choque quando eu escuto eu te amo dele, ele sempre é super fofo comigo, me trata tão bem que eu fico até sem graça, logo que ele saiu da sala eu fui tomada por uma sensação estranha, como se eu não pertencesse a aquela vida e nem aquele lugar, óbvio que com anos de terapia, eu sabia que era um pouco de paranoia da minha cabeça, porque não estava acostumada com tudo isso.

Tratei de afastar esses pensamentos intrusivos da minha mente, e liguei para a minha mãe, conversamos por quase uma hora, sobre diversos assuntos, mas com o fuso já era bem tarde em Mônaco, desliguei o telefone, fui na cozinha e realmente tinham várias coisas para comer, peguei uma maçã e dei uma mordida, e meu deus parecia plastico, como eu viver aqui meu deus? deixei a maçã lá na pia e fui tomar banho, entrei na suíte quietinha para não acordar a princesa, peguei meu pijama e minha bolsinha de skin care na mala de mão e fui para o banheiro, tomei meu banho passei meus cremes e deitei ao lado do Lando, que ao perceber que eu estava deitado, virou para o lado e me abraçou, logo em seguida também peguei no sono.

Manhã seguinte

POV:LANDO

Finalmente uma noite de sono decente, toda vez que tem corrida eu fico ansioso e com isso, não consigo dormir direito. Outro motivo pela qual estou feliz é que Chloe vai passar um tempo aqui, e se eu fizer tudo direitinho, consigo convencer ela a ficar aqui, meus planos hoje era comprar algumas coisas para deixar a casa um pouco a minha cara e um pouco a cara da Chloe, para ela se sentir à vontade. Quando o sol começou a ficar mais forte e a luz entrou pela janela do quarto, acordei a Chloe com beijinhos nos pescoço, eu adorava fazer isso, porque ela sentia cócegas.

- Bom dia meu amor, dormiu bem?- ela me pergunta com a voz de sono e seus olhos ainda fechados.

- Bom dia, dormi muito bem!- respondo com um sorrisinho para ela- Tenho planos para hoje

- Muitos?

- Depende do que é muito para você, mas quero comprar algumas coisas aqui para casa.

- A gente pode ir à tarde, quero arrumar as minhas coisas- ela responde se espreguiçando.

- Pode ser, entre meus planos esta comprar as coisas da prateleira e quem sabe até a sua penteadeira, igual falei nos Estados Unidos, e outras coisas a mais que pode deixar a casa com cara de nossa- digo animado

- Tá bom, então vamos levantar logo, para a gente não perder tempo.


Assim fizemos, levantamos e dessa vez não precisei pedir para tomar banho com ela, porque a própria me chamou, achei estranho mas não reclamei, assim que saímos do banheiro nos trocamos tomamos café, a Chloe reclamou que as frutas daqui parece plastico, sabor água, o que me tirou risadas sinceras, aproveitei para fazer umas reuniões, enquanto a Chloe botava as coisas dela em ordem, ela separou umas roupas para lavar e perguntou se eu queria colocar as minhas juntos, separei as minhas também, e colocamos na lavanderia.

Logo depois estava tudo extremamente organizado, até as minhas roupas que eu deixei jogas ela arrumou, além de arrumar a cama e deixou algumas coisas no banheiro, ela disse que era melhor a gente comprar unas organizadores, eu concordei porque realmente o banheiro e o quarto iam precisar, nos arrumamos e saímos, primeiro paramos para comer, e depois fomos para as lojas a primeira coisa que fizemos foi comprar alguns organizadores, depois comprei as coisas para fazer as prateleiras e por fim compramos alguns itens de casa que eu não tinha e a Chloe falou que era necessário, além da penteadeira dela, ela queria uma pequena, mas insisti para ela pegar uma grande.

Passamos em restaurante pegamos a comida para levar para viagem, chegando em casa comemos e colocamos o que faltava em ordem, amanhã iremos fazer as prateleiras porque o cara dos vidros iria no final do dia medir para colocar, para os troféus não pegarem poeira.

- Tá vendo o que eu falei, que uma roupa de cama nova e uma mantinha estilosa no sofá, ia mudar a casa- ela diz com um olhar satisfeito.

- Tirando o fato de que a casa parece uma floresta agora com esse tanto de planta que você arrumou- digo rindo

- Faz bem um toque de natureza, tirando que agora a sua casa ta toda arrumadinha

- Já disse o quanto eu to feliz em ter você aqui- digo com um grande sorriso, não dando para esconder minha felicidade

- Eu percebi, você não tirou esse sorriso do rosto.

- Eu achei que você ia desistir

- Eu sempre cumpro com a minha palavra Landinho.


Colocamos um filme para assistir e quando olhei para o lado a Chloe estava dormindo, peguei ela no colo e levei ela até a cama, assim que coloquei ela deitada, meu celular vibrou e quando eu olhei, não podia ser.

"Fiquei sabendo que você está casadinho, né? Muito bom saber que você usa as pessoas e joga fora com essa facilidade, você deveria ter vergonha de ser assim, você é um ordinário"

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora