POV: CHLOE
Austin foi a nossa parada, usei aquelas meias de compressão e até que não inchei o tanto que eu pensei, cheguei no hotel tomei banho e saímos para jantar, a comida americana é horrível, completamente intankavel. Voltamos para o hotel e sono bateu, então logo estávamos dormindo.
A semana passou super rápido e Austin tinha muita coisa para fazer o que ajudou a passar o tempo mais rápido, logo já estávamos na sexta, e era final de semana de sprint, como a minha barriga estava enorme e pesando muito quase não ficava mais na garagem, passava mais tempo na hospitalidade da McLaren.
Assim que chegamos o Lando foi para as reuniões, e eu fiquei conversando com a Lily que era uma querida e sempre me ajudava quando estávamos juntas, assim que acabou a reunião acompanhamos o TL e os meninos estavam voando como nunca, não vou negar que mesmo dando força e falando para o Lando dar tudo de si, eu ficava nervosa, mas eu não demonstrava.
Assim que acabou o TL o Lando e Oscar entraram na hospitalidade falando o quanto eles estavam satisfeitos com os resultados, e que provavelmente nas próximas corridas eles iriam se dar bem, o Oscar falou sobre a possibilidade do Lando assumir a liderança já no próximo GP, o Lando desconversou, e eu sabia que era porque ele estava sentindo a pressão.
Fomos para o refeitório e almoçamos, com a Lily e o Oscar perguntando várias coisas sobre a gestação, sobre bebês e etc. Assim que o almoço acabou o Lando foi tirar um cochilo e eu ama isso nele, que onde ele deitava ele dormia, eu fiquei na área comum vendo uns vídeos, até o que chefe dele apareceu.
- Oi chloe! O Lando te abandonou aí?
- Oi Zack, ele foi dormir um pouco.
- Não conheço alguém que dorme tanto igual ele.
- Pois é, onde ele encosta ele dorme, bom ele aproveitar antes da bebê nascer.
- Realmente, os primeiros meses são mais desafiadores, depois você tira de letra. Inclusive posso falar com você?
- Claro- respondo com um sorriso discreto no rosto.
- Ele estava me contando dos planos de vocês, queria dizer que a temporada começa ano que vem em março, então ele não vai fazer a pré temporada e se precisar perder uma ou duas corridas também está tudo bem!
- Nossa, eu fico feliz com isso, mas não acho que se seja necessário perder as corridas, minha mãe vai me ajudar nesse início.
- Tudo bem, mas fiquem a vontade para conversar com a gente sobre as decisões de vocês, a final a Elisa também é uma papaya.
Apenas dei um aceno positivo com a cabeça e ele saiu da sala, logo ele voltou com o Lando, que me deu um selinho e seguiu para a quali da Sprinte, eu fiquei no mesmo lugar e acompanhei pela televisão, e mais uma vez a McLaren mostrou que realmente tinha melhorado nos últimos anos e o Oscar pegou o p1 e o Lando o P2.
Logo os meninos voltaram fizeram a reunião do dia, e por fim voltamos para o hotel, o clima seco e quente de Austin mesmo próximo ao inverno estava me deixando exausta, essa noite nem jantar eu quis apenas deitei na cama, enquanto pegava no sono vendo o Lando analisando algumas coisas da corrida enquanto comia um sanduíche.
Consegui finalmente postar os dois capítulos da semana, mesmo curto espero que gostem, logo logo a Elisa chega na vida deles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
FanficChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...