Capítulo 64- voltando para a família

123 12 1
                                    


POV: LANDO

Tinha acabado de correr na china e estava louco para entrar no avião e ir para o Brasil ver a minha pequena, decidi que seria melhor ir direto daqui para aproveitar o máximo de tempo possível com a minha pequena.

A Chloe estava sendo uma mãe incrível para ela, e eu me sentia tão mal em não está participando ativamente desse momento, mas logo estaríamos juntos na nossa casa em Mônaco.

Assim que sai do circuito passei no hotel peguei minhas malas e estava a caminho do aeroporto, não via a hora de chegar no Brasil, o avião faria uma parada em Dubai para abastecer e seguiriamos viagem para o Brasil, praticamente 24 horas.

POV:CHLOE

Estava mais que ansiosa para a chegada do Lando, ele já tinha saído da china a muitas horas, então em breve ele estaria no Brasil, acordei e a primeira coisa que eu fiz foi dar mama para a Elisa, logo a minha mãe veio pegar ela para eu tomar banho e lavar o meu cabelo.

Assim que sai do banho sequei o cabelo, escolhe a melhor roupa que tinha e que fosse confortável e me maquiei, logo depois foi a vez da Lili tomar banho e colocar um lindo vestido florido para esperar o papai.

Assim que arrumei a mini diva, o Lando mandou mensagem falando que já tinha chego no Brasil e que logo estaria em casa, então terminei de arrumar a Lili e botei ela para tirar um cochilo, já que o papai ia querer ficar o tempo todo com ela quando chegasse.

1:30 depois

- Cheguei- olho para a porta e vejo o Lando entrando com 4 malas, ou ao menos tentando, coisa que ele larga e vem direto para o sofá onde estávamos eu e a Lili

- Oi papai- faço uma voz de bebê como se fosse a Elisa falando

- Oi minha princesa, meu deus que saudade de você, foi horrível ficar longe e meu deus como você está grande- ela fala pegando ela do meu colo, e faz com ela de um mini sorriso.

- Ela tá feliz em ver o papai- digo me aproximando

- E você amor, como você tá?- ele me pergunta me dando um beijo na testa

- Eu tô bem, e com saudade- digo abraçando ele e a Elisa ao mesmo tempo.

- Você tá tão linda sabe? Parece que mais linda do que antes- ele diz me dando um selinho

- Impressão sua amor, tô igual antes e com queda de cabelo

- Como assim?

- Sei lá acho que é coisa de hormônio, tá fazendo meu cabelo cair de forma absurda

- Já foi no médico? Eu posso ficar com a Elisa para você ir?

- Eu tava pensando em ir num salão de fazer análise do cabelo e tal.

- Pode ir amor, eu fico na missão pai

Foi extremamente fofo ele falando isso, peguei a Elisa para ele terminar de pegar as malas e ir tomar banho, minha mãe tinha dito para mim que era para eu tirar o leite, e ela ficaria com a Elisa para que eu e o Lando tivéssemos um momento casal.

Contei para ele a ideia da minha mãe e ele topou, ele escolheu um lugar para irmos e foi tirar um cochilo antes de sairmos, porém o divo não me falou para onde iríamos e eu teria me virar no escuro para escolher uma roupa.


Capítulo que vem ele está enorme, vocês vão amar!

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora