Oi lindas! Antes de começar a fic um recadinho.
Estou ansiosa para nossa virada de chave na fic, então estarei postando alguns capítulos para vocês, até esse momento, que também vou deixar avisado para vocês! Queria dizer que amo vocês pelas mais de 5k de visualizações que vocês são incríveis.
Queria amigar com vocês, falar mais sobre a fic em outro lugar, o que vocês acham de deixar aqui nos comentários o twitter/x de vocês aqui para seguir vocês e montar uma comunidade, avisar quando vai ter capitulo extra da fic e tudo mais? que quiser pode deixar aqui nos comentários que eu vou amar.
POV:LANDO
Ontem a noite tive o desprazer de receber uma mensagem da Mel, ela não cansava?já não sabia mais o que fazer para afastar ela de vez de mim, não queria preocupar a Chloe com essas coisas, então decidi que iria agir de forma mais natural possível, e só contraria para ela em último caso.
Quando levantei a Chloe não estava mais na cama, ela já tinha levantado e estava arrumando as coisas para fazermos as prateleiras, e assim foi, montamos a primeira com muita briga, porque nenhum de nós dois sabíamos fazer aquilo, mas deu certo e ficou super bonitos, assim que terminamos, a campainha tocou era a penteadeira dela que tinha chego, e para nossa felicidade ela já vinha pronta.
Já era quase duas da tarde e ainda não tínhamos comido, a Chloe foi para a cozinha fazer alguma coisa para a gente comer, de acordo com a dieta que eu tenho que seguir, e eu fui limpar a bagunça que tínhamos feito.
- Você vai fazer isso direito, Lando?- ela questiona com as mãos na cintura.
- Claro que vou, minha mãe sempre colocava eu e meus irmãos para fazermos algumas atividades de casa- respondo indignado com a pouca fé que ela tinha em mim.
- Lando você é a pessoa mais desorganizada que eu já vi, não tem como ter fé em você para essas coisas!
- Chloe, minha mãe vai ficar ofendida com você- ela me mostrou a língua e saiu em direção a cozinha.
Assim que terminei o que estava fazendo, fui responder algumas mensagens, eu sou péssimo nisso, respondo 2 pessoas e depois eu sumo, aproveitei esse tempo e respondi mais de 15 mensagens, aproveite para ver meu cronograma para a Itália passar a programação para a Chloe, logo ela veio me chamar para almoçar.
Durante o almoço ficamos conversando e falei para ela sobre o GP de Imola, o cronograma, e que teríamos uma semana alí em Mônaco, e que na terça estávamos indo para a Itália, mesmo sendo uma viagem rápida para a gente, acho melhor ir um pouco mais cedo, porque a Chloe não estava acostumada com essas coisas.
Pós almoço eu fui treinar, porque sim , as pessoas acham que não somos atletas, mas condicionamento físico é essencial para gente, desde controlar a respiração até manter nossa cabeça no lugar, a Chloe falou que estaria arrumando as coisas dela na penteadeira, e que depois iria no shopping comprar algumas maquiagens que ela não achava no Brasil, e assim foi, combinei de encontrar ela em um restaurante próximo ao shopping.
POV:CHLOE
Depois do almoço o Lando foi treinar e eu arrumar as coisas na penteadeira, depois que tudo estava no lugar o que não gastei nem 1 hora, porque não tinha tanta coisa assim, tomei um banho morno, me arrumei e fui no shopping, comprei tudo o que eu queria na sephora, deixei um rim lá, e depois encontrei o Lando para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
Hayran KurguChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...