POV: LANDO
No dia seguinte acordei já em cima da hora para ir para os treinos, deixei um bilhetinho para a Chloe me desculpando por não esperar ela acordar, me troquei e sai correndo, no caminho para o circuito recebi uma mensagem do Martin.
"cara o Max falou comigo sobre o lance que vazou seu e da Chloe, você sabe que quem fez isso foi a Mel né? tá na cara que ela não superou e que ela vai te infernizar"
"Eu sei cara, foi uma merda, a Chloe não queria essa parada de exposição, mas ela aceitou que vamos ter que assumir"
"Ainda bem que ela entendeu, você tem fazer alguma coisa em relação a Mel, ela vai acabar com a sua paz"
"Eu sei cara, mas a minha preocupação agora é como assumir o relacionamento de uma maneira que não exponha tanto a Chloe"
Segui o caminho falando sobre essa assunto com o Martin, ele disse que não teria como não expor por eu ser conhecido, e tudo mais, a noite vou escolher umas fotos com a Chloe e postaremos em collab, vou deixar ela escrever porque ela escreve bem melhor do que eu, porém tenho que mandar para o p.r para ele aprovar.
Cheguei no circuito e fui direto me trocar para começar os testes, já que o dia estava longe de acabar, a ideia era que a Chloe vinhesse comigo hoje e amanhã, mas com essa história toda que vazaram achei melhor esperar um pouco.
POV:CHLOE
Acordei e percebi que o Lando não estava mais na cama, olhei para o mesinha ao lado e vi um papel, provavelmente ele deixou um bilhete para mim e foi para o treino, levantei e tomei banho, troquei de roupa, fiz minha higiene e peguei o bilhetinho.
"Bom dia meu amor, acordei atrasado e como vazou a gente achei melhor você ficar quietinha e sair junto comigo só quando estiver pronta, aproveite seu dia, e me espera a noite, já estou com saudade"
Esse tempo junto com ele percebi que ele é a pessoa mais cuidadosa que conheço, ele todo dia liga para os pais, pergunta das irmãs, das sobrinhas, sempre que pode vai encontrar com eles, sempre se preocupa com os amigos, e obviamente é uma cola comigo onde eu to ele tá junto, na casa dele em Mônaco, ele abra a porta do banheiro enquanto eu tava tomando banho e sentava no vaso e ficava conversando comigo.
Depois de ler o bilhete, fui tomar um café da manhã e sai para dar uma volta em volta do hotel, depois voltei para o hotel como aqui mesmo sendo inverno está quente, fui para a piscina do hotel, fiquei lá até a tarde esqueci até de almoçar, subi para o quarto tomei banho, sequei o cabelo e fiquei esperando o Lando chegar, ele passa o dia todo fora fazendo os testes.
Quando eu já estava quase cochilando, vi a porta abrir.
- Cheguei meu amor- ele diz com uma carinha de cansado
- Boa noite lindo- digo com cara de sono
- Eu tô esgotado, porém animado
- Os testes estão indo bem?
- Estão ótimos- ele diz animado
- Fico feliz, esse ano você vai se dar muito bem, mas como você tá cansado quer que eu peça comida?
- Queroooo, vou tomar banho, perigoso eu dormir no box
Ele foi correndo para o banheiro e eu tratei de pedir comida, ele sempre pede a mesma coisa, carne ou frango, então liguei no restaurante do hotel pedi a comida e fiquei esperando, assim que a comida chegou o Lando saiu do banheiro e a gente foi jantar, tadinho ele tava quase dormindo na mesa.
- Bom Chloe, a gente precisa separar as fotos para postar e o texto, porque tenho que mandar para o p.r- ele me informa
- Tá bom a gente pode escolher umas fotos e escrever o texto
-Acho melhor você escrever, as fotos eu ajudo a escolher.
- Porque eu?- pergunto indignada
- Porque você pensar melhor nas coisas
- Tá bom!
Assim que comemos fomos escolher as fotos. Escolhemos um vídeo dele me ensinando a esquiar, onde eu falava que era do Brasil e que não fazia a mínima ideia de como fazia aquilo, e uma foto nossa naqueles teleféricos que tem nas pistas de patinação, outra nossa em Mônaco uma em Londres e outra no ano novo, ele acabou dormindo enquanto eu pensava em algo simples e sucinto para escrever para não dar nada errado.
Eu tinha tido mil ideias, mas nenhuma parecia boa o suficiente, até me veio uma bem simples que explicava nos dois.
"Em meio a um oceano nos separando, conseguimos achar aquilo que nos completa"
Peguei as fotos e a legenda e enviei para ele, virei para o lado e dormi que nem uma criança que passou o dia todo brincando.
POV:LANDO
Eu acabei dormindo de tão exaustivo que foi o dia, acordei no outro dia, e ainda faltava duas horas para eu sair, olhei meu celular e vi que a Chloe tinha mandando as fotos, vídeo e a frase, encaminhei para o departamento de p.r, queria que eles liberassem logo para a gente postar e acabar essa novela em baixo tinha uma mensagem do Max.
"Lando a Pietra estava vendo as fotos das férias da gente esquiando e achou uma foto da Mel no fundo da foto dela, apontando o celular para onde vocês estavam, acho que é a prova que você queria"
Logo em baixo tinha duas fotos da Mel que batia muito com o lugar que pessoa tinha que estar para tirar a foto que vazou nossa, e eu tinha esquecido de falar né, infelizmente essa alma sebosa (que só percebi nesses últimos tempos) apareceu na viagem já que temos amigos em comum, algum sem noção de lá chamou ela para ir para Aspen.
Eu agradeci o Max e pedi para ele agradecer a Pi, acordei a Chloe e contei para ela sobre a mensagem do Max, o que deixou ela zero chocada, eu me arrumei rapidinho, e assim que cheguei no quarto a Chloe disse que ia se arrumar para a gente tomar café juntos, enquanto ela estava no banheiro eu recebi mensagem do p.r falando que poderíamos postar a foto, e ainda foram uns queridos desejando felicidades e falando que agora eu parava de dar trabalho para eles.
- Chloe- disse assim que vi ela saindo do banheiro
- Oi, tô pronta, vamos?- ela respondeu
- Vamos, mas antes a equipe liberou a postagem!
- Ok, eu vou abrir meu perfil agora e noite quando você chegar, a gente posta, se tiver ok para você?
- Ta perfeito, a gente faz o que você quiser- respondo com um sorriso tentando deixá-la calma.
Apesar dela ter topado, eu sei que não era algo fácil para ela, porém nesse tempo que estamos juntos eu já vinha preparando ela para esse momento. Saímos para o café e de lá já segui para o último dia de treino.
Assim que cheguei no hotel a Chloe já tinha tomado banho e tava toda arrumada, fiz o mesmo e saímos para comer em um restaurante lá perto, algumas pessoas vieram tirar foto e dessa vez ao invés de se afastar a Chloe dava espaço para pessoas e até se ofereciam para tirar a foto, voltamos para o hotel e eu postei a foto com a legenda e pedi para fazer a collab com ela, que logo aceitou, não ficamos olhando nada, eu estava cansado demais para isso e acho que ela estava ansiosa demais, botamos um filme na televisão e fomos dormir. Quando eu estava quase pegando no sono eu escutei ela falando bem baixinho enquanto passava a mão nos meus cabelos.
- Vai ficar tudo bem né? Será que eu vou levar muito hate?- ela pergunta
- Vai ficar sim, queria dizer que você não vai tomar hate, mas eu estaria mentindo, mas eu vou estar com você e tá tudo bem!
Respondo isso e vejo seus olhos fechando e logo em seguida ela pega no sono e eu faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
FanficChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...