Oi, oi gente!
Fiquei doente e por isso não postei, mas aqui esta um capitulo novinho!
POV:CHLOE
Infelizmente o tempo que o Lando estava aqui acabou, e ele teve que voltar, mas foi ótimo esse momento que tivemos, desde quando ele chegou até quando ele foi embora. Minha mãe ficava com a Lili sempre que queríamos sair de casal e viver realmente esse momento.
Mas maioria das vezes ficávamos em casa em família, o Lando queria aproveitar cada momento com a Elisa antes dele ter que ir, e esse momento chegou, ele passou em Mônaco trocou de mala e seguiu para corridas do oriente médio.
O que me alivia é que logo vamos estar juntos, antes me Miami ele consegue voltar, mas logo depois ele vem para cá, e seguiremos agora juntos para Itália e Mônaco, com isso aprovetei e mandei várias coisas minhas e da Lili por ele.
Sei que tem muita gente ansiosa para conhecer a Elisa, estamos preservando a imagem dela, pelo menos por enquanto nos primeiros meses dela, por isso só em Mônaco estaremos no Paddock.
Era domingo de corrida e eu e a Elisa estávamos na sala junto com o meu pai, a McLaren estava indo bem, mas nada comparada ao ano passado, o Lando estava dando o seu melhor, mas sentia que ele estava cansado e talvez por isso ele não estava redendo.
Muitas coisas tinham acontecido, o título, o nascimento da Elisa, os holofotes em torno dele, mas ele era extremamente teimoso e dizia que dava conta, mas sentia que isso não era real.
A corrida tinha chegado ao fim e pela primeira vez no ano ele chegou ao pódio, era um terceiro lugar, o que ajudaria ele a ter mais confiança.
Assim que acabou as entrevistas o meu celular tocou e sem surpresa nenhuma era o Lando ligando.
- Oi amor, parabéns pelo pódio - digo com um sorriso acolhedor no rosto.
- Obrigado amor, estava sentindo falta disso!
- Eu imagino amor, mas é o primeiro de muitos que vem esse ano.
- Assim espero, assim que acabar as corridas por aqui, vamos para a fábrica ver o podemos fazer no carro e eu preciso fazer alguns exames.
- Vai dar tudo certo.
- Cadê a Elisa, queria mostrar o troféu para ela.
- Pera ai, deixa eu pegar ela no carrinho- pego o pacotinho no carrinho que estava do meu lado- aqui papai- digo mostrando a gordinha para a câmera.
- Olha filha que lindo, é um troféu e ele é seu, vou deixar no seu quarto, para você lembrar do primeiro troféu que o papai ganhou depois que você nasceu - assim que ele termina de falar a Elisa deu um sorriso imenso e angelical.
Nos sorrimos com aquilo e começamos a falar sobre outros assuntos enquanto a Elisa mamava. Assim que desligamos a câmera, coloquei na minha cabeça que seriam apenas 20 dias e nossa família estaria junta, e isso era o que aquecia meu coração e acalmava a minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
Fiksi PenggemarChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...