POV: CHLOE
Se passaram alguns dias desde o fatídico dia que fui parar no hospital, o Lando passou todos esses dias reclamando, mas ao mesmo tempo perguntando se eu estava bem, se precisava de alguma coisa, e pediu mil vezes para não falar para a minha mãe, porque ele achava que ela aparecer por aqui e acabar com ele, o que bom , não seria mentira, quando já estava melhor contei para ela sobre , e ela riu horrores porque agora ela sabia que eu tava bem, eu e ela temos uma relação ótima, ela sempre soube de tudo o que acontece comigo, também era fofo o Lando tentando falar em portugues com ela e com o meu pai, que inclusive vivam falando de palmeiras e corinthians, eu mereço isso.
De resto, as pessoas foram bem fofas comigo, depois que assumimos o relacionamento, eu prefiro ficar mais na minha, fujo dos holofotes, de vez em quando aparece um hater ou outro, mas no mais, tá tudo certo, morro de rir quando entro no x, e vejo o povo falando, "nossa como o Lando conseguiu uma gostosa dessa?", eu fico sempre sem graça, a tal da Mel tá quase todo dia mandando mensagem para ele, mas eu não ligo para isso não, ele sabe muito bem o que ele pode e não pode fazer, enfim.
Nossos dias se seguiram tranquilos, e então era sexta de TL, seguimos eu, ele, os pais e as duas irmãs para acompanhar ele nessa etapa eu iria ficar aqui até a segunda etapa, porque eu não tenho visto para ir para a austrália e nem para o japão, mas pelo Lando ele falsificava um visto kkkk sem brincadeira nenhuma, depois a gente vai ficar uns 2 meses sem se ver e nos vemos em Miami, e todo dia fico com medo dele vir com aquele papo de novo de ir morar com ele, eu to tipo "CALMA MONA, A GENTE SE CONHECEU AGORA". Enfim os Tls aqui são na parte da tarde, porque é muito quente, e muitas mais outras coisas.
Os papayas até que foram bem, ficaram em p3 e p4 nos dois TLs, tinham alguns ajustes para fazer no carro e também eles estavam se adaptando, por causa disso, ele ficou no circuito com o pai e eu, a mãe e as irmãs deles fomos direto para hotel, a gente jantou juntas por lá mesmo, e foi um ótimo momento meninas, conversamos muito e elas são umas queridas, a mãe dele falou várias vezes o quanto ela tava feliz, porque ela achava que a vida de solteiro do Lando poderia atrapalhar ele, que ele tinha investido, tempo, dinheiro e trabalho para perder por nada.
Depois do jantar subimos para os quartos, o Lando me mandou mensagem, bem na hora que eu ia tomar banho.
"bonequinha, já tomou banho?"
"to indo agora, porque?"
"para você me esperar, para gente tomar banho junto"
"meu deus do céu lando, todo dia isso, você pode ir parando com essas graças"
"vai por favor, é só banho mesmo, você tá de atestado médico, eu chego ai em 10 minutos"
"se em 10 minutos você não tiver aqui, eu vou tomar banho sozinha"
Voltei para o quarto e fiquei deitada mexendo no celular esperando a princesa chegar. Meu deus não sei como eles aguentam essa rotina, eu só fui um dia e já to querendo dormir por um mês, aproveitei esse tempinho para falar com a minha mãe e dizer para ela quando mais ou menos eu voltava e escutei a porta abrindo.
- Cheguei bonequinha- Lando diz entrando no quarto
- Finalmente eu tava quase dormindo- respondo já levantando da cama
Sai correndo para o banheiro e ele veio atrás, quando fui começar a tirar a roupa olhei para ele e o bonito já estava quase pelado, meu deus, ele logo entrou no box, e logo em seguida eu também.
- Eu amo tomar banho com você- ele diz todo animado
- Com toda desculpa do mundo meu amorzinho, eu odeio, gosto de tomar banho sozinha.
- Porque você é assim comigo?- ele pergunta cabisbaixo.
- Para de drama landinho
- Mas voltando a alguns meses, o que você acha de ir morar na europa comigo?- gelei com essa pergunta de novo.- Eu sei que você pode pegar cidadania europeia, eu posso te ajudar nisso, você pode aprender um novo idioma, me acompanhar nas corridas, e pode continuar estudando suas coisas de maquiagem.
- Lando você não acha isso muito precipitado?- questiono tentando não dizer um não direto.
- Talvez, mas de uma forma ou outra já tem quase um ano que a gente se fala, acho que não custa nada a gente tentar- ele responde
- Lando pode não custar para você, mas para mim custa, eu tenho minha família, meu pai quase morreu ano passado, tenho amigos, um emprego, é muita coisa para eu deixar de lado.
- Eu te entendo Chloe, mas se a gente não tentar a gente nunca vai saber o que poderia ter acontecido.
- Eu sei, mas eu tenho medo do que pode acontecer.- respondi sincera.
- E se então você passar os três meses de turista por lá, a gente vê no que dá e se der certo, a gente tenta a sua cidadania ou se não casa para você pode morar lá.- ele diz tranquilo e quase morri com a parte do casar.
- Meu deus Lando Norris, casar? antes era morar só kkkkkk
- É só uma das possibilidades.- ele diz
- Vamos fazer assim, a gente se encontra em Miami e de lá vamos passar três meses juntos, pode ser?- respondo e vejo um sorriso saindo dos lábios dele.
- Tá ótimo bonequinha.
Depois do banho a gente deitou e dormiu igual pedras, o sono dele é extremamente pesado e ele só pode ter um desvio de septo, porque o querido ronca horrores. Logo pela manhã nós acordamos, nos arrumamos e seguimos para o café e de lá para o Gp, hoje era dia de quali e o pobre estava uma pilha de nervos.
Assim que pisamos no circuito, demos de cara com quem? exatamente, o ex romance do meu namoradinho, essa menina tá em tudo que é canto, não dá paz. Ela passou pela gente e quando achamos que estávamos livres ela voltou e nós parou.
- Felicidade para o novo casal, pena que não vai durar muito né?
É O QUE SUA MAL AMADA?
Capítulo extra para vocês, estou ansiosa para os próximos acontecimentos, espero que vocês gostem, vamos ver um Landinho mais responsável, numa skin que acho que vocês vão amar.
Queria pedir para vocês comentarem bastante o que estão achando e dando opiniões também todo crítica construtiva é bem vinda.
Para quem gosta do Carlos hoje também tem capítulo extra na fic dele, espero você por lá também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
FanficChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...