POV:CHLOE
Acordei hoje, mas a minha vontade era de continuar ali, eu e o Lando conversamos sobre como ficaria nossa situação por conta da distância, ainda não sabemos como vamos fazer, mas ambos estamos dispostos a dar um jeito, a única coisa que pega para mim e que talvez eu fique com um pouco de ciúmes, ai sabe, vamos ser sincero, o querido é super famoso, um fofo, rico, faz o que quer na hora que quer, qualquer garota daria tudo para viver isso, inclusive a tal da Mel uma desquerida que ele fica vira e mexe, ela é super bonita e famosa também, sei lá meio que eles têm o mesmo padrão enfim, acho melhor afastar esses pensamentos e tentar dar o melhor.
- Bom dia bonequinha- ele diz no meu ouvido com a voz sonolenta
- Bom dia Landinho- digo me virando para ele e vendo ele de olhos fechados e sorrindo ainda
- Não estou pronto para ir embora
- Eu também não queria que você fosse
- Vamos comigo para Vegas- ele diz bem sério
- kkkkkkk meu deus Lando para você é tudo assim? Vamos, eu quero, eu posso
- Sou assim quando quero muito alguma coisa
- Eu queria muito ir, mas 1 eu tenho que trabalhar, 2 brasileiro precisa de visto para entrar nos EUA- digo com cara triste
- E Abu Dabi você consegue ir?- ele me pergunta serio mais uma vez
- Talvez, preciso ver minha agenda e acho que não precisa de visto- digo com uma voz suave e tranquila, para não dar esperanças
- Então vê isso direitinho e me fala que eu organizo tudo isso para você.
Ficamos na cama conversando um pouco, demos alguns beijos e ele voltou a dormir, meu deus ele dorme demais, nessa hora aproveitei para ir no banheiro tomar banho e me arrumar, sai de lá e arrumei minhas coisas e fiquei esperando ele levantar, eu tinha que ir para casa, minha mãe estava doida já, eu nunca dei trabalho para ela, e mesmo ela confiando em mim não era muito comum eu fazer isso, o que deixava ela meio preocupada e meu pai, bom meu pai não liga muito, ele sempre disse que eu tinha que me virar e fazer as minhas coisas. Enfim o Lando levantou e foi para o banheiro, o voo dele era hoje no final da tarde.
Enquanto ele estava no banheiro fui juntando algumas coisas dele que estavam espalhadas pelo quarto, quando ele saiu ficou bravo dizendo que eu precisava fazer aquilo, mas eu não ouvidos ajudei ele a arrumar a mala e finalmente fomos almoçar, a Pietra levou o Max não sei onde mas sei que ela fez isso para que pudéssemos aproveitar o restante do tempo juntinhos, depois subimos para o quarto e fomos para a varandinha, sentamos lá e conversamos um pouco, até que ele novamente tocou no assunto da gente tentar ficar juntos mesmo com a distância.
- Chloe!
- Oi!
- Acho que devemos ter um acordo sobre como vamos levar a nossa relação daqui em diante, você diz o que quer e eu também e achamos um equilíbrio
- Tá bom, mas você começa.- digo olhando em seu olho
- Ok, então vamos começar com o básico, não vamos sair, ficar, e nem pensar em outras pessoas, mesmo que não seja um relacionamento oficial, acho que esse é o primeiro passo para dar certo. Além disso quero que você vá no começo do ano, nas minhas férias passar um tempo comigo, a gente vai esquiar, passear em mônaco,ir para Londres e quem sabe você pode ir na pré temporada e nas primeiras corridas comigo.- ele diz as imposições dele
- Bom em relação a questão de outros relacionamentos eu concordo, e tudo bem, posso ir para lá passar um tempo, mas bem que você podia vir aqui também, é outra coisa, quero essa parada de mídia, de pessoas em cima bem longe de mim, pelo menos até eu entender como as coisas funcionam no seu mundo. Não sei se vou poder passar todo esse tempo com você, mas uma parte eu garanto que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vitual
FanfictionChloe é uma garota comum que vive em São Paulo, apaixonada por fórmula 1 e maquiagem, um dia começa viver um romance virtual com Lando Norris piloto da McLaren, entre questionamentos, duvidas e incertezas, o romance sai das telas de seus telefones e...