Capítulo 67- finalmente juntos para sempre

110 10 7
                                    

POV: LANDO

Estava a caminho do Brasil, finalmente nossa família estaria junta, e agora para sempre. Mas acho que preciso contar os últimos dias.

Depois das minhas três primeiras corridas desastrosas, finalmente na quarta e na quinta vieram um podia ambas em terceiro lugar, já em Miami a história foi outra, finalmente a minha primeira vitória do ano, e se fosse em outras épocas obviamente eu teria ido comemorar em uma boate ou um club de striper, mas agora só pensava na minha família e em um fantasma que estava me sondando.

Eu e a mel temos muitos amigos em comum e mesmo com tudo que aconteceu, as coisas que ela fez e falou, nunca contei para esses amigos, sempre era o Max e o Martin e para o Carlos que me escutavam.

Muitos desses meus amigos enviaram fotos da Elisa para a mel, já que ela não tinha acesso direto a gente, pedi para que eles não fizessem mais isso e alguns entenderam e outros bom melhor deixar quieto. Eu só queria o bem da minha filha e se eles não entendem então não são meus amigos.

Com o tempo entendi quem realmente estava comigo por gostar de mim e quem estava pelo hype, e para a surpresa de ninguém maioria era por hype, me lembro até hoje do dia que entendi o porquê era a Chloe a garota.

Estávamos conversando num pós corrida e no meio da conversa ela perguntou alguma coisa, e eu comecei a falar como um piloto e ela me cortou falando "isso eu ja sei, o piloto Norris falou sobre isso, mas e o Lando?" Aquilo me fez repensar em muita coisa.

Eu sou acordado dos meus pensamentos com o piloto avisando que tínhamos chegado em São Paulo e que riamos pousar, minha passagem por aqui seria rápida, 3 dias e com ajuda dos meus sogros estaríamos indo para a casa.

Uma mudança de planos aconteceu no caminho e vamos para Mônaco e de lá eu sigo para a Itália, quanto menos cansar a Elisa melhor vai ser.

1 hora depois

- Cheguei, vim buscar a minha princesa - digo entrando na casa pela sala.

- Papai- esculto a voz da Chloe imitando a voz de bebê

- Meus amores.

Larguei tudo e corri para o melhor abraço do mundo, depois disso me acomodei tomei banho, e deitamos na cama nos três para aproveitar cada segundo, até mesmo na soneca da tarde

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora