Capítulo 74- casamento na Bélgica

56 11 4
                                    


POV: CHLOE

O Lando chegou em casa já era início da noite de segunda, aparentemente com um humor normal, eu fiquei sem entender muito, ele chegou pegou a Lili no colo, ficou um pouco com ela e foi para o quarto e tomou banho, logo ele se juntou com a gente na sala.

- Como foi ficar a primeira vez sozinha com a Elisa?

- Foi até que tranquilo, ela só anda meio chatinha por causa das cólicas, então a parte da noite foi mais difícil.

- Mas ela está bem, tirando isso?

- Tá ótima

- Chloe, renovei o contrato, fiz algumas exigências e eles acharam justas como ser a prioridade dentro da equipe, ser mais flexíveis com compromissos por causa da Elisa, um bom salário e também multa caso me mandem embora, uma ótima multa para mim no caso.- ele falou com um sorrisinho na parte da multa.

- Ótimo amor, isso vai te dar muitas garantias.

- Sim, muito estabilidade e isso vai ajudar nos meus planos.

- Que planos são esses Lando?- pergunto seria, como ele tinha planos e não tinha me falado nada?

- Chloe Bittencourt Norris, você aceita casar comigo novamente?- ele disse tirando um lindo e simples anel de uma caixinha e se ajoelhando na minha frente, enquanto a Elisa sorria no meu colo

- Meu deus Lando, claro que aceito- ele coloca o anel no meu dedo e logo em seguida um beijo e senta do meu lado.

- Ótimo quarta vamos para a Bélgica, vamos vistar o castelo que te falei e também escolher data e decoração para o casamento o que você acha do dia 10 de julho?

- Mas assim? Rápido desse jeito?

- Amor a gente já é casado, vamos somente fazer uma festa com nosso amigos e familiares para comemorar, o vestido você pode perguntar para a Kelly se ela conhece um lugar para fazer, o Martin vai tocar na festa e aí só falta a comida.

- Como assim, você já pensou em tudo?

- Minha mãe me ajudou, pedi para ela ajuda assim que vi esse anel lá no Canadá.

- Onde você achou esse anel?

- Eu estava indo jantar do lado do hotel com o George e o Alex quando passei na frente de uma pequena joalheria e vi esse anel, antes de ir para o jantar entrei lá e comprei ele, aproveitei que a minha mãe estava na Bélgica e pedi para ela ver o local e a data para gente.

Fiquei sem palavras, realmente ele tinha pensado em tudo, ele sempre falou que queria uma grande festa assim que a Elisa já tivesse nascido, mas ele era maluco em querer tão rápido assim.

Ligamos para a minha sogra que falou que amanhã já iria reservar a data para a gente ir conhecer o lugar na quarta e discutimos a decoração no mesmo dia, ela disse que daria para fazer uma bela cerimônia no jardim e a festa dentro do salão de festas e que daria para os convidados ficarem no castelo hospedados no final de semana já que tinham muitos quartos para todos.

Assim que desligamos começamos uma lista de convidados, e pasmem o Lando já tinha os designs de convite para a gente escolher, a minha lista deu no máximo umas 40 pessoas, já a do Lando passava de 100, segundo ele a lista dele tinham pessoas em comum comigo então uma parte da lista era nossa, escolhemos também nossos padrinhos.

Depois disso tudo liguei para os meus pais que ficaram animados com a história e ajudaram a gente a escolher os convites tantos os comuns quanto os dos padrinhos, assim que desligamos jantamos e fomos dormir.

Foi mais uma noite difícil de sono para a Lili, mas dessa vez o Lando ficou com ela e por incrível que pareça parece que ele tranquilizou ela mais rápido do que normalmente é comigo.

No dia seguinte acordei cedo, lavei o cabelo e fiz um belo skin Care, o Lando logo apareceu com a Lili que queria mamar e depois deu banho nela, saímos para passear e almoçamos na rua mesmo, na parte da tarde voltamos para casa, hora do banho e do sono da tarde da Lili, foi hora de arrumar nossas malas pois estaríamos na manhã seguinte indo para a Bélgica.

Oiiie divas! Como vocês estão? passando para pedir para vocês comentarem bastante sobre o que vocês sobre a festa de casamento dos divo, e dizer que vamos ter alguns saltos temporais, além de avisar que estamos na reta final da fic, ela acaba assim que a Lili completar 1 aninho, que sempre foi plano desde o inicio, e queria saber, quem vocês querem na próxima fic? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora