Capítulo 13- Dia de press

641 33 3
                                    


POV:CHLOE

Eu sinceramente não esperava por nada que aconteceu ontem, simplesmente aconteceu de uma maneira tão natural, que não consigo explicar, realmente eu me surpreendi porque o Lando é um pouco mais novinho que eu, mesmo sabendo das fofocas que saiam por aí, eu não esperava por nada disso.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, e senti os braços do Lando sobre mim, eu estava apenas com uma camiseta que ele pegou no quarto dele para mim, não queria acordar ele, mas era impossível, porque ele estava simplesmente agarrado comigo, me virei devagar, dei um beijinho na bochecha dele e ela ainda de olhos fechados sorriu.

-Depois de ontem acho que você não precisa dar um beijo na minha bochecha- ele disse abrindo o olho.


Dei um sorriso sem graça, e ele me deu um selinho, ele se virou e olhou o celular, disse que já era 6:30 que era melhor a gente se arrumar para irmos para Interlagos, eu disse que precisava arrumar minhas coisas pois de lá iria para a minha casa, ele disse que achava melhor eu ficar lá no hotel por causa de entrar no GP e tudo mais, combinei então que teria que ir em casa pegar minhas coisas, como era perto não atrapalha a logística dele.

Quando fui entrar no banheiro ele veio junto e tentou entrar, eu barrei ele na mesma hora, banho para mim é sagrado.

- Ah não- disse seria

-Poxa deixa- ele disse fazendo biquinho.

-Lando, eu quero tomar banho.

-E eu também.

-Então use seu banheiro.

- O seu parece mais legal- ele disse parecendo uma criança birrenta

- Lando, eu tô falando sério.


Ele se virou e saiu andando pisando firme no chão. Achei fofo ele ficar bravo com isso, parecia uma criança birrenta, nem parecia aquele cara de ontem a noite. Sai do banheiro e me troquei rapidinho, fiz uma make bem básica, coloquei um jeans, camiseta alça, uma camisa branca por cima, um tenis e oculos de sol, porque o sol está insano, fomos para o autódromo, a Pietra e o Max se juntaram com a gente, o trânsito estava tranquilo, então chegamos em uns 30 minutos (interlagos é muito longe gente kkkk). coloquei minha credencial no pescoço, e fiquei junto com a Pietra, nós andamos pelo paddock, ela mostrava algumas coisas e seguimos assim até o almoço.

Antes de irmos almoçar o Lando foi para uma reunião com a equipe e de lá fomos comer na cozinha da McLaren, depois do almoço ficamos conversando em um espaço verde, e chegou o Carlos com a namorada e o Charles, quando saímos do hotel ele me perguntou como ele me apresentaria para as pessoas, e eu disse para ele falar "essa é a Chloe", não precisava falar muita coisa, então foi isso que ele fez, eles ficaram conversando algumas coisas que não tinha a ver com fórmula 1, pediram para a gente ensinar algumas palavras em português e então deu a hora da press deles, que é tipo uma roda com os pilotos e eles dão entrevista.

Depois que ele saiu de lá, seguiu para umas entrevistas individuais, e algumas coisas que tinha para falar com a imprensa Brasileira, e eu estava o tempo fugindo das câmeras seja elas de foto ou filmagem, eu até me perdi uma hora dizendo que ia no banheiro e não sabia onde tava, liguei para a Pietra me achar, ela riu horrores da minha cara, enfim, depois disso, o Lando e o Max vieram ver a gente, nessa hora o Oscar se aproximou e ele nos apresentou, depois disso eles seguiram para a última reunião do dia.

Nessa hora eu falei que eu e a Pietra iríamos em casa buscar as minhas coisas, o Max disse que assim que eles saíssem de lá, passariam para nos buscar, no caminho até em casa eu e a Pietra somos falando coisas aleatórias, ela perguntou do meu pai, e logo chegamos em casa, subi até meu andar e abri a porta e casa, peguei meus cachorros no colo, falei com eles e depois vi minha mãe no sofá, falei para ela que voltaria para a casa no domingo e ela disse que ok, deixei um recadinho para o meu pai, fui no meu quarto pegar as minhas coisas, quando do nada a Pietra tranca a porta e chega perto de mim e fala

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora