Capítulo 7- Poles

635 41 0
                                    


POV: CHLOE

Na sexta consegui ver o treino da Fórmula 1, e o Lando foi super bem, fiquei feliz, mesmo sendo tiffosi, mandei mensagem dando os parabéns, e aquele negocio da pole, e eu fiquei completamente atordoada "como assim meu filho?", acabei desconversando, e depois fui trabalhar, quando tive tempo dei parabéns pelo tempo dele no treino, e consegui ajustar meus horários para ver a quali.

Como minha cliente era mais cedo, teria uma meia hora até chegar em casa, veria a quali e teria uma hora e meia depois da quali para o meu outro atendimento. No sábado cheguei em casa faltando 5 min, sentei no sofá e comecei a assistir, a McLaren e a Red Bull estavam disputando segundo por segundo, e faltando apenas 20 segundos o Lando abriu a volta dele.

Ele fez o tempo da pole, mas o Max Verstappen ainda não tinha fechado o tempo dele, quando ele passou a linha eu até respirei aliviada, o Lando conseguiu a pole, e como é circuito super tradicional deve ser muito importante para ele esse resultado.

"parabéns pela pole Landinho"

"obrigado, estou muito feliz"

"imaginei mesmo, aproveita muito esse momento"

"meu pai não esta deixando, vou ter que dormir cedo, ele quer que eu esteja muito focado"

"concordo com o seu pai"

"dois contra um perdi essa"

POV: LANDO

Acordei cedo e me preparei como nunca para essa corrida, fiz a pole em um dos circuitos mais tradicionais da Formula 1, ontem antes de ir descansar, a Chloe apoiou meu pai sobre eu ir dormir cedo e foi o que eu fiz, hoje acordei disposto como nunca isso da pole me revigorou, tomei café e fiquei conversando com meu pai e meu irmão que chegou hoje cedo, depois disso fomos para o paddock, fiz toda a preparação pré corrida e abri meu celular para ver se tinha algo.

"boa sorte na sua corrida de hoje, já estou pronta na frente da televisão"

"obrigada baby"

Fui para o carro e a corrida começou, fiquei em primeiro por boa parte da corrida, mas em algum momento alguma coisa começou a dar errado com o carro, tentei me manter em primeiro, mas não consegui, o Max acabou ganhando, eu fiquei em segundo e o Lewis em terceiro, acho que essa foi uma das corridas mais frustrantes que eu já fiz, sai no pódio e fui dar as entrevistas e logo fui para a casa, não queria falar com ninguém, entrei no meu quarto e fiquei lá, a Chloe me mandou mensagem, mas disse que depois eu falava com ela.

Fiquei no quarto sozinho da hora que cheguei em casa até o dia seguinte e quando estava perto do horário do almoço recebi uma ligação.

-Oi Lando- a voz de quem acabou de acordar da Chloe do outro lado da linha me fez levantar da cama

-Oi, porque você está me ligando?- perguntei

-A Pietra me falou que você não saiu do seu quarto desde ontem a tarde

-É verdade, não to afim de falar com ninguém

-Então tá, vou desligar

-Não você não

-Então sai desse quarto, perder faz parte de quem compete

-Mas já é a segunda vez que isso acontece comigo

-E você sabe que não vai ser a última

-Você tem razão, mas não é tão fácil assim.

-Então sai desse quarto, vai ficar com as pessoas que estão aí para te apoiar

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora