Capítulo 61- welcome Elisa parte 2

115 10 1
                                    


POV:CHLOE

Tínhamos chego no hospital pouco depois da meia noite, veio eu, o Lando e a minha mãe, eu tava com tanto medo que parecia que tinha voltado a ter 10 anos e tive que fazer uma cirurgia na vesícula, eu só queria a minha mãe o tempo todo perto de mim e agora não era diferente, eu queria ela comigo o tempo todo.

Quando saímos de casa, todos estavam animados e disseram que estariam prontos caso eu precisasse ir para a cesária, antes de sair minha sogra me chamou de maneira leve fez uma pequena piada - querida fica tranquila, o Lando quando nasceu não tinha essa cabeça grande que ele tem, vai dar tudo certo- o caminho foi tranquilo, podia ver que o Lando estava tenso, mas ele estava tentando não transparecer.

Chegando no hospital preenchi os papéis e logo fui chamada para me trocar, coloquei um top e uma calcinha, prendi meu cabelo, e estava dentro de um quarto cheio de coisas que ajudariam o bebê a nascer, sentei na maca e a médica veio me ver, conversamos a enfermeira que estava com ela pegou o meu acesso.

Chegou a tão temida hora o tal do toque, a médica me explicou como ia ser e então ela fez e eu estava no início da dilatação, então a noite seria longa, depois disso ela me explicou o passo a passo d e como seria o processo, depois fizemos o cardiotoco e agora era esperar a hora que a diva gostaria de chegar no mundo.

10 de fevereiro

05:30 da manhã

Já tinha se passado um bom tempo desde quando chegamos, eu já estava com 7 dedos de dilatação e as contrações vinham com muita mais frequência, apesar de parecer frágil eu sempre aguentei bem a dor, então não precisei de analgesia até agora.

Minha mãe fazia uma cara de dó, porque ela estava sofrendo me vendo com dor e o Lando ficava desesperado, toda hora vinha do meu lado e ficava segurando a minha mão, e a dele estava completamente suada, em um momento ele falou -meu deus é bem mais fácil disputar um campeonato mundial, do que esperar um bebê nascer- aquilo fez eu e minha mãe rir tanto.

O dia já tinha amanhecido, era por volta das 8 da manhã quando a médica constatou os 10 dedos de dilatação, ela chamou o Lando e disse.

- Olha papai, já dá para ver o cabelinho dela, ela vai ter muito cabelo.

- Meu deus é a cabeça do bebê?- ele pergunta assustado.

- Sim, a cabeça do seu bebê, e é por isso que agora é a hora dela nascer, Chloe preciso que você se concentre e faça força quando a contratação vir.

Passamos mais ou menos uns 5 minutos na tentativa, até que.

- Chloe é agora, força!

Eu fiz o máximo de força que consegui, uma vez, duas, três até que na quarta vez coloquei toda a minha energia na força e pude ouvir um choro de fundo, ele era fino, alto e calmo.

- Nasceu, papai vem cortar o cordão- a médica chama o Lando

De longe olho aquela cena e meu coração aquece, em seguida a enfermeira me entrega um pacotinho, ainda um pouco suja, ela tinha os cabelos loiros meio queimadinho, parecendo ouro, que brilhava, os olhos fechados, a pele clarinha como a neve e um rostinho redondo, tudo a minha volta parou, o mundo ficou silencioso.

- Ela é a coisa mais linda que eu já vi- o Lando chega ao lado e encosta no meu braço.

- Ela é perfeita lando- digo com dificuldade por causa de toda emoção

- Ela é incrível perfeita

Ficamos nos três parados, e eu e o Lando encaramos aquele pacotinho e finalmente entendemos que tudo valeu apena.



Finalmente a Elisa nasceu estava ansiosa para postar, espero que vocês gostem

Amor VitualOnde histórias criam vida. Descubra agora