UNO¹ •《 Campeonato da wsl

3.8K 214 28
                                    


Autora pov's

Salvador, Bahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salvador, Bahia.
11.05.2024
13:06h

EMILLY estava em seu quarto se arrumando para ir ao campeonato da wsl, resolveram antecipar o evento por causa das olimpíadas. Ela havia recebido um convite do banco do Brasil para comparecer ao evento. Lá também estarão vários atletas que são patrocinados pelo BB. Após terminar de se arrumar ela desce para o andar de baixo, encontrando a sua mãe.

── Bom tarde querida. - sua mãe fala assim que a vê.

── Bom tarde, a benção mãe. - diz se sentando na mesa.

── Deus lhe abençoe, por que não colocou biquíni completo? - foto na mídia.

── Tô pensando em surfar, não gosto de surfar com a parte de cima do biquíni, me sinto desconfortável. - se explica.

── Entendi - fala se sentando.

── Cadê o papai, Yuna e o Sam? - diz confusa.

── Seu pai e Yuna, foram primeiro prá garantir um lugar bom. E o Sam dormiu na casa do Thomas, acredito que irá pra praia de lá - Amelia responde

── Ahh tendi. - fala terminado de comer o seu almoço.

── Terminou? - Emilly concorda com a cabeça - então vamos.

Elas saem de casa e caminha até o carro logo adentrando e dando partida.

❛❂❜

Praia Stella Maris - Salvado, BA
11.05.2024
13:21h

Ao chegar lá, elas saem do carro e Emilly vai em direção à o homem, que já estava na areia esperando elas.

── A benção pai. - diz assim que chega.

── Que Deus lhe a abençoe minha filha, como você tá? - Pergunta.

── Bem papai, e você? - retorna a pergunta.

── Bem também. - responde.

── Cadê a Yuna pai?

── Ela conheceu um menino, e perguntou se eu deixava ela brincar com ele, eu deixei e depois não vi mais ela. - diz se explicando.

── Você deixou a Yuna brincar com um desconhecido e ainda perdeu ela de vista? A mamãe vai lhe matar.

── Querida poderia procurar sua irmã prá mim? E se sua mãe perguntar onde vocês etavam diga que vocês foram dar uma volta. - diz suplicando.

── Com uma condição. O senhor vai vai fazer as minhas vontades até o final das olimpíadas, começando agora. Tchau papai. - diz acenando.

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora