DOS² •《 Campeonato da wsl ².

2.7K 194 59
                                    

Rayssa pov's

Praia Stella Maris - Salvador, BA11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praia Stella Maris - Salvador, BA
11.05.2024
13:21h

tomando sol esperando começar a competição, cheguei ontem em Salvador, assim como outros atletas eu fui convidada pelo BB, prá poder assistir o campeonato da wsl. Eu tava de boa até começar a sentir falta do thur.

── Mãe cadê o Arthur? - pergunto a ela.

── Ele tinha me dito que ia com a amiguinha pedir prá o pai dela deixar eles brincar junto. - diz despreocupada.

── A senhora deixou ele ir falar com o pai de uma menina desconhecida, que ele conheceu na praia? - pergunto confusa.

── Sim. - diz como se fosse óbvio.

── Aí meu Deus! Eu tava tão focada em achar o protetor, que não pensei por esse lado. - fala desesperadamente.

── Mãe calma. eu vou procurar ele prá lá, manda o Felipe prá lá e você pergunta pras pessoas se elas viram ele. Principalmente os salva-vidas. Tchau - eu simplesmente falo e saio.

Depois de procurar o Arthur nos quatro cantos da praia eu encontro ele sentado na beira do mar, brincando de fazer castelo de areia. Começo ir até lá e quando cheguei fui logo falando. E não percebi que outra garota tinha chegado também.

── Encontrei você. Você tá bem? - eu e a menina falamos em perfeita sincronia, o que faz eu e ela se olhar em choque.

── Ooi!! Como vai minha irmã querida? - Arthur diz com um sorriso amarelo no rosto. Antes que eu rebata ele a menina pequena começa a falar.

── Digo o mesmo pra você Emy. Como vai, você tá bem? - diz prá menina, que logo começa a falar

── Nem me venha com suas graças, cê tá liganda que se mainha descobrir isso aqui, o bagulho vai ficar mais em baixo. Então dê tchau pro seu amigo, e bora vazar daqui. tá me entendo? - diz tão rápido que é quase não entendo. Prá falar a verdade eu não entendi.

── Tá, tchau thur, tchau irmã dele. - diz acenando pra mim e pro Arthur.

── Tchau Yuna, e irmã da dela. - diz acenando prá elas também.

── Tchau thur, e... - menina fala e é interrompida por eu falando.

── Rayssa, Rayssa Leal. E você é? - falo e logo depois a pergunto.

── Emilly Salazar, bom então tchau thur, tchau Rayssa. - diz acenando.

── Tchau Yuna, tchau Emilly. - digo mordendo os Labios e logo acenando de volta.

Que olhar e esse? E Por que eu tô tão nervosa? Eu tive uma leve impressão que essa menina tava flertando comigo. Tá eu tô ficando paranoica. Saio dos meus pensamentos quando o Felipe estala os dedos na frente dos meus olhos.

── Terra chamando Rayssa. - diz zoando.

── Deixa de ser besta. - falo disfarçado minha confusão.

── No que você tanto pensa. - me pergunta.

── Rapaz, nada de muito importante não. - digo cortando o assunto.

── Já entendi, você não quer falar. - diz me entendo.

── Isso mesmo. - falo isso antes de ter minha atenção tomada por uma garota um pouco longe de onde eu estava.

Era ela a garota que estava tomando conta dos meus pensamentos nos últimos minutos que pareceram anos.

── Ei Ray você quer que eu peça prá ela tirar uma foto com você? - Pergunta, me tirando mais uma vez dos meus pensamentos.

── Que? - pergunto confusa.

── Tá a um tempão babando aquela menina ali - diz apontando.

── Para de apontar mermão. - falo dando um tapa.

── Doeu tá? - fala fazendo drama.

── Na próxima não aponta, que aí sua mão vai ficar boazinha. - falo olhando pra frente.

❛❂❜

Praia Stella Maris - Salvador,BA
11.05.2024
14:14h

O campeonato de turistas é moradores locais ia começar daqui a pouco. Mas como eu tô brocada de fome resolvi dar uma volta e procurar um lugar que vendesse comida. Tava andando e adivinha quem eu vejo passando com uma prancha de surfar. E isso mesmo a tal Emilly.

Tava ela é uma menina loira, elas estavam andando de mãos dadas então havia deduzido que ela namorava. E lá se vai a minha chance dar pelo menos um selinho nessa viagem. Achei um lugar que vendiam camarão. Comprei uma porção e voltei pra onde eu estava.

Essa menina tá de perseguição? Avisto ela não muito longe deitada no meio das pernas da loira de uns minutos atrás. Elas realmente pareciam um casal. Da queles do pinterest. Elas combinam tanto uma com a outra, que chega a ser assustador.

── Daqui a pouco a menina vai chamar a polícia prá você. - Felipe fala.

─────────────────────────

www.NOTES.com
www.NOTES.com

°•1.《 desculpe-me qualquer erro ortográfico.

°•2.《 não consegui postar capítulo domingo, então deixei pra postar hoje

°•3.《 talvez eu poste mas um episódio hoje.

°•4.《 aí na visão da Rayssa.

°•5.《 beijos, Tâm!!!

☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★
𝒜 𝒮𝐤𝐚𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚 𝒟𝐨 𝒬𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝒜𝐨 ℒ𝐚𝐝𝐨

☆ ゜ ・ 。。 ・ ゜ ゜ ・ 。。・ ゜ ★𝒜 𝒮𝐤𝐚𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚 𝒟𝐨 𝒬𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝒜𝐨 ℒ𝐚𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora