Emilly pov's
Salvador, Bahia
11.05.2024
18:47hTAVA terminando de se arrumar, já tinha terminado o cabelo e escolhido a roupa só faltava terminar a maquiagem. Sofi tava fazendo babyliss. Após ter acabado minha a make eu fui colocar minha roupa.
Depois de colocar a roupa eu só coloquei um sapato, alguns acessórios, peguei minha bolsa e esperei a sol terminar.Eu chamo a Sofi de Sol desde que eu tinha 2 anos, eu não sabia falar direito estão eu chamava ela de Sol. Mas depois isso virou um apelido. Assim como Mary que é o meu apelido já que a Sô não sabia falar Milly então ela falava Mary aí ficou como um apelido. Os meninos começarem a me chamar de Mary Jane por causa disso. Não que eu me orgulhe disso a MJ do Tobey é uma babaca.
Nós estamos se arrumando para ir a festa do campeonato, vamos aproveitar e comemorar as vitórias do time. Desço as escadas e sento no sofá esperando a Sofi que não demora muito pra descer também.
── Vamos meninas - o pai dela fala.
── Vamos - falamos em uníssono.
Fomos para o carro, eu e a Sô fomos atrás e a tia e o tio foram na frente. A casa de férias da Sofi fica a 20 minutos da praia. Ela mora uns dois quarteirões da minha. Não demora muito pra chegarmos a praia.
Nos descemos do carro e a primeira coisa que nós fazemos é se despedir dos pais dela e entra lá na multidão, a procura dos nossos amigos.── Aí - grita Sophia.
── O que foi? - pergunto preocupada.
── Pisaram no meu pé - fala choramingando.
── Quem mandou não concordar em fazer uma festa do pijama ao invés de vir para festa. - eu falo debochando, nada contra mas eu não sou a maior fã de festas, eu trocaria facilmente um show por uma noite de filmes. Mas todo mundo preferiu show então aqui estou.
── Você é insensível - fala e eu gargalho.
Escuto algumas pessoas cantando junto histericamente, então eu puxo a Sô em direção às pesoas porque eu já sabia onde o meu bonde estava. E não é que eu estava certa, encontro um monte idiota junto pulando. É mais que óbvio que nós apenas entramos na onda.
── Desmonto e derrubo todo esse lugar.
Lança, lança perfume, woah. Lança, lança perfume, woah. Lança, lança perfume, woah. Lança perfume. - cantamos ou melhor gritamos como um coral. É uma das músicas que eu mais amo da Luísa.Cantamos até a música acabar logo depois ela começa a cantar Iguaria. E eu me preparo pra cantar até perder a voz.
── Eu tô aqui sem rumo, travada e perdida. Hoje me deu medo da vida. - digo com todo sentimento. - Hoje eu senti falta de você. De te amar por telepatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
FanficApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...