Emilly pov's
Praia Stella Maris - Salvador, BA
11.05.2024
14:29hESTAVA me preparando para começar a competir. depois de ter dado uma pausa na minha carreira como ginasta. Eu voltei com a minha paixão absurda pelo balé e pelo surf. Desde pequena eu e meus amigos competimos desde muito novos, e isso se tornou uma tradição. Todo mundo do meio de competição de surf conhece a gente. A primeira bateria do campeonato oficial já tinha terminado, então era hora da primeira bateria do mini campeonato.
── Competidores da primeira bateria em suas posições. - escuto o narrador falar.
── To indo, me desejem sorte. - falo me levantando e pegando a minha prancha.
── Boa sorte. - eles falam juntos.
Caminho até a área de competição, me posiciono e fico esperando dar a largada.
Uma das Competidoras é a Laura o que é estranho pra mim já que eu, ela, Sophia, Isabella e a Mia sempre competimos o feminino como um grupo. Mas esse ano ela disse que não conseguiria competir porque iria viajar. Mas parece que ela só queria surfa com o grupo rival. Saio dos meus pensamentos com o narrador apresentando as Competidoras da bateria.── Temos Juliana Silva com a camisa dourada, Laura Andrade com a verde, Stefanini Almeida com a azul e Emilly Salazar com a rosa. - fala um dos apresentadores.
── Acho que vamos ver algo diferente esse ano, querido Gabi. - o outro apresentador fala zoando.
── Como assim, meu caro William. - fala entrando na brincadeira.
── E a primeira vez em anos que Emilly irá competir contra Laura. Já que as duas sempre fizeram parte do mesmo grupo. - fala percebendo esse problema.
── Essa vai ser uma bateria bem acirrada, levando em conta a habilidade das duas em cima da prancha. - diz Gabi.
Tinha um certo tempo que o Gabi e o William narraram as competições aqui na Stella Maris. Oque significa que eles me conhece a muito tempo e isso é no tanto quanto prá mim.
── Já vai começar a primeira bateria feminina do dia. - logo depois dele falar isso, eu escuto a buzina e saio correndo entrando no mar, e logo subindo na prancha e começar a remar com as mãos. Quando eu chego no lugar me posiciono e espero a primeira onda vir.
Obs: narração da bateria
── Aí vem a primeira onda dessa bateria, a Andrade está focada em conseguir essa, mas a Salazar não está facilitando pra ela. - Gabi narra.
── Andrade entra, mas agora ela tem que fazer manobras com sucesso prá ela pelo menos conseguir uma nota boa nessa bateria. - fala William.
── Ela esta tá rasgando a onda. Prá começo de bateria só rasgada é muito bem aceito. - comenta William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
FanfictionApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...