Emilly pov's
❛❂ metas: votos 100 e 90 comentários ❂❜
BB atletas - Vila, Paris
28.07.2024
11:14hTAVA me arrumando pra ir ver a minha preta competir, ela vai competir a semi e a final hoje. E é claro que eu vou tocer por ela. A tia Lilian mandou pelo Felipe uma camisa personalizada com o rosto e o nome da Ray, pra eu usar, então euvou fazer um look em cima disso. Coloco uma saia preta, o tênis da Ray com a Nike, e fiz um maria chiquinha no cabelo com dois laços roxos de fita. Eu tava com uma conversa que eu e a Ray tivemos ontem na cabeça.
❂ FLASHBACK ON ❂
── O que você acha que vai acontecer com a gente se assumirmos isso?
── Como assim?
── Se nos formos assumir isso, tipo um relacionamento.
── Não é cedo pra falarmos disso nos nem namoramos, e outra eles vão te atacar se você namorar comigo
── E você liga pra oque eles falam?
── Não.
── Pois não é isso que está parecendo.
❂ FLASHBACK OFF ❂
Essa conversa deixou o clima super pesado, ela ficou achando que eu não queria nada sério com ela, só que na verdade eu só não quero ser o motivo por qual uma pessoa irá sofrer. Eu acho que isso é um evento pós traumático, porque a época mais tenebrosa da minha vida foi quando me criticaram muito.
Sério depois do meu término com a Vitória as fãs dela veio dizer que eu estava errada e que eu deveria me jogar de lugares, ou levar tiros, em palavras mais clara eles falavam pra eu me matar ou que eu deveria morrer. Enfim foi uma coisa difícil de lidar, eu tinha quatorze anos, o que essas pessoas tem na cabeça?
── Tá pronta? - escuto thur falar.
── Ah, oi thur, tô pronta sim - digo passando o perfume.
── Então bora. - ele fala e eu pego minha bolsa preta da Chanel, seguido ele pra fora do quarto.
Nós descemos e fomos direto para fora onde encontramos a tia Lilian e o tio Haroldo. O Arthur sai correndo em direção a eles e eu vou devagarinho, sério tem muito tempo que nós não se vemos e dessa vez ela vai me encontrar como ficante da Ray, sério isso é estranho, faço o que eu sei de melhor, abro o meu maior sorriso e a comprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
أدب الهواةApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...