Rayssa pov's
❛❂ metas: 150 votos e 110 comentários ❂❜
Vila - Paris, França.
27.07.2024
05:53hACORDEI por conta própria hoje, olho pro lado e vejo a Emilly ainda dormindo, é hora da vingança, levanto devagar e vou até o banheiro pegando um pote que tinha lá encho de água gelada e vou até a cama jogando em cima dela que acorda imediatamente, vejo ela se recuperar do susto e a primeira coisa que vem na minha cabeça é CORRE.
── Rayssa sua vaca! - escuto o grito abafado dela, já que eu já estava no corredor.
Entro no meu quarto indo direto pra o banheiro, tomo meu banho faço minhas nessecidades pessoais e finalizo o meu cabelo. Saio colocando uma calça cargo e a camisa do Brasil. Ponho o tênis e desço pro andar debaixo. Vejo a Emilly no canto, ela com toda certeza deve tá escutando alguma música do baco, ou uma da Sabrina, ou da Luísa Sonza. É bem a cara dela. Pode ser mpb também ou até pagodão baiano, ela deve tá escutando algo que ela gosta. Pego uma torrada e vou em direção a ela.
── Oi oi. - digo.
── Oi
── Cadê meu selinho de bom dia?
── Tá na água que você jogou em mim mais cedo.
── Qual foi você me acorda sempre.
── Com música, cara eu te contei que eu odeio frio, aí você vai lá e me joga água gelada, se você tivesse me acordado com música eu realmente não ligaria.
── Tá bom. Mas é o meu selinho?
── Vai se fuder Rayssa. - Diz me dando um selinho.
── Bora! Bora! que nós tem que treinar - digo pegando na mão dela.
── Bora.
O caminho foi de boa, eu a Emilly ficamos de grude o caminho todo, ficamos trocando ideia e eu descobri que ela é obcecada por chá, tipo tudo começou quando ela falou que queria tomar chá de hibisco. Aí eu perguntei; "você toma chá?", aí ela falou: "eu sou viciada". Sério chá é tão sem graça.
❛❂❜
BB atletas- Vila, Paris.
27.07.2024
12:58hSÉRIO ela é tão linda! Eu tava aqui admirando a Emilly se arrumando. E sério, qual é a necessidade dela ser tão linda? Eu tava olhando pra ela como uma boba, não que eu me importasse. Amo a sensação de estar boiola por alguém. Tiro uma foto sem ela perceber, vou guardar pra olhar antes de dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
Hayran KurguApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...