SEDICI¹⁶ •《 Ela não é minha namorada.

1.7K 200 117
                                    


Emilly pov's

❛❂ metas: 100 votos e 100 comentários ❂❜

❛❂ metas: 100 votos e 100 comentários ❂❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BB atletas - Vila, Paris.
24.07.2024
06:09h

ACORDEI com um peso na minha cintura, olho pro lado e vejo minha vítima, levanto e pego a minha caixinha e decido colocar Luísa Sonza dessa vez, pego meu celular e dou play em Luísa manequim. Subo na cama e Começo a pular.

── Ah não desliga esse caralho. - Sol diz tampando.

── Bora levanta. - digo.

── Vai dar uns beijos na Rayssa, e me deixa dormir. - fala se enrolando.

── Não preciso ir agora não, ainda tenho todo tempo do mundo pra dar uns pega nela.

── Por quê você insiste em me acordar cedo?

── Pode parecer zoeira mas é um ato de amor, porque eu sei que se você perder o horário eles vão descontar pontos e se eles descontar em bastante ponto, o que é muito provável já que você não dormi você hiberna, bom mas se isso acontecer você vai ter que treinar no dia de folga, e treinar sem folga é horrível.

── Como você consegue fazer uma atitude idiota ser fofa?

── É o meu jeitinho. - Digo dando um sorriso fofo. - bom agora levanta e vai se arrumar.

── Levanto e saio do quarto dela e vou para o meu quarto. Vejo a Ray batendo na porta.
E logo falo.

── Oi Ray! - falo chamando a atenção dela.

── Oi, porquê tá de pijama? Tô a tempos batendo na sua porta, achei que já tinha ido tomar café. - diz sorrindo.

── Ahh eu dormi no quarto da Sol. - Vejo o sorriso dela sumir aos poucos enquanto eu falava.

── Tendi, te vejo lá embaixo então - diz meio desconfortável.

── Ah ta bom. - digo confusa.

Entro no quarto e vou direto pro meu banheiro. Faço minhas nessecidades diárias. Visto a minha roupa de treino e coloco o tênis pego minha mochila e desço para o café.

❛❂❜

BB atletas - Vila, Paris.
24.07.2024
15:12h

        QUASE não vi a Rayssa hoje, nós se falamos naquela hora e um pouco no ônibus, ela tava estranha, sei lá parecia desconfortável em estar conversando comigo. Tipo eu fui dar um selinho e ela desviou, falando "é melhor para de fazer isso por aqui, tem muita gente na casa" a me polpe né? Fizemos isso praticamente uma semana inteira e ela só veio dar importância agora.

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora