VENTISEI²⁶ •《 Estranha com a nossa relação.

1K 93 54
                                    

Emilly pov's

❛❂ 3/3 ❂❜

Disneyland Paris - Paris, França07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disneyland Paris - Paris, França
07.08.2024
16:54h


             EU e a Rayssa estávamos nos olhando esperando uma das duas tomar uma iniciativa, eu estava vendo uma maneira de falar que eu gosto dela e que o pedido daquele dia foi pra valer, e não só uma coisa da boca pra fora. Então eu respiro fundo, e me preparo pra falar, mas sou surpreendida com a morena que começa primeiro.

── Como eu posso te falar isso. - Ela fala me fazendo criar mil e uma inpotese sobre.

── Como assim?

── Falar isso sem parecer estranho.

── Fala Rayssa.

── É bom... eu... tô constrangida calma. - Diz rindo se humor. — Eu venho me sentindo estranha com a nossa relação.

── Estranha como? - como assim? Será que ela realmente não quer levar isso pra frente?

── Eu me sinto nervosa ao falar com você o que é estranho já que a gente se ver todo dia. Não só se ver, como se beija também. - ia falar algo porém sou interrompida pela morena.

── E eu sempre quero tá perto de você, logo no começo eu achei que era carência, só que começou a se torna uma vontade constante.

── Tá, mas...

── Espera deixa eu continuar. - concordo com a cabeça e então a morena continua. - eu também venho sentindo arrepios que na minha visão são desnecessários.

── Sabe ultimamente o meu corpo é o meu pensamento só sabe reagir a você e pensar em você, tipo quando você dá um sorriso que faz meu estômago dar cambalhotas ou o que faz meu cérebro da erro por tantos elogios que ele fórmula ao mesmo tempo.

── Eu me sinto totalmente encantada quando você está falando algo com tamanha animação, fazendo o seus olhos brilharem e meu coração erra uma batida. Eu também amo como quando você me fita, porque eu gosto de me enxergar por dentro do teu olho, sério é tão bonito de lá.

── Tipo... - digo sem reação  — Eu também queria falar como eu tenho me sentido estranha diante a nossa relação. É que eu venho pensando se pra você foi só algo falado no calor do momento. Ou se realmente temos uma relação.

── Porque eu não queria que fosse só  algo que não valeu de nada. Eu realmente quis dizer o que eu disse. Aquela só foi a maneira mas descontraída de eu falar. Tem um certo tempo que eu estou perdida, tipo completamente perdida nós seus olhos castanhos, e totalmente obcecada pelo seu sorriso.

── Eu amo rir das bobagens que você fala, sendo honesta até olhar pra você me faz pensar bobagem. Meu estômago chega até dar cambalhotas quando você chega. E isso está fazendo eu me sentir estranho diante a nossa relação. Estão eu realmente queria saber se pra você aquele pedido foi apenas algo dito no calor do momento?

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora