Emilly pov's
Praia Stella Maris - Salvador, BA.
11.05.2024
20:56hEU DEVO ter jogado pedra na cruz em minha vida passada, porque não é possível. Como uma pessoa pode ter tanto azar? Como que o meu amigo de infância, é melhor amigo da menina que eu acabei de ficar? Quais são as chances? Faço a minha melhor cara de paisagem e respondo a Rayssa.
── Iae, prazer eu sou Emilly Salazar - falo estendo a mão pra ela.
── Prazer te conhecer Emilly, meu nome é Rayssa, Rayssa Leal - diz pegando na minha mão, com a maior cara sonsa, então ela sabe jogar? - E esse é o meu irmão Felipe.
── Digo o mesmo - falo - É um prazer te conhecer Felipe.
── O prazer é todo meu - diz apertando a minha mão.
── Milly, onde tá o resto do pessoal? - me pergunta.
── Tão lá em baixo, fora do VIP, em fala 'nisso eu tenho que leva duas garrafas de energético. - explico - Aí meu Deus! O energético, o Miguel vai me matar.
Vou até o balcão, e peço três garrafas de energéticos, uma a mais 'pra me redimir. Um tempo depois pego as sacolas com garrafas. E vou até o Pedrinho me despedir dele.
── Olha pessoal, eu adoraria ficar 'pra conversar, mas eu preciso levar essas garrafas, se eu quiser continuar viva.
── Espera! Você disse que o pessoal tava lá embaixo? - Pedrinho fala - E se eu fosse com você, 'pra poder ver eles, e de quebra me divertir, aqui no VIP tá um saco.
── Por mim, tudo bem - falo.
── Vocês querem ir, Ray e lipe? - ele pergunta.
── Pode ser, não é Ray? - Felipe fala.
── Pode sim - fala séria.
── Então vamos - digo começando a andar, e logo sou acompanhada.
Nos andamos até a saída do VIP, saímos indo até a multidão, adentrando nela e procurando o meu bonde. Logo escuto a mesma gritaria de hoje mais cedo, puxo a mão da Rayssa, e falo pra ela pegar a mão dos meninos formando uma correntiha. Logo começo a guia eles pela multidão, e não demora muito pra achar o bando de idiota. Mando os meninos se esconderem, e vou em direção à eles. Logo a Sofi corre e me abraça.
── Você tá louca! eu achei que você tinha morrido - diz sendo dramática.
── Nossa como você é dramática - digo zoando com a cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
FanficApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...