Rayssa Leal
BB atletas - Vila, Paris.
28.06.2024
06:12hACORDEI com Sabrina Carpenter ecoando nos meus ouvidos, e a paz? Cadê ela. Sério quem tá com esse ânimo todos as seis da manhã. Tomo banho e me arrumo faço uma maquiagem básica e arrumo o cabelo. Pego meu celular e faço um storys falando dando bom dia e falando que fui acordada com Sabrina Carpenter tocando.
Saio do meu quarto e desço para sala encontrando o resto do pessoal na mesa. Dou bom dia e sento em uma cadeira. Não demora muito eu vejo a Emilly entrando na sala enquanto puxava a loira pela mão, a loira não aparentava estar muito feliz em ter acordado a essa hora da manhã.
── Bora Sophia. - Emilly diz.
── Não me coloque pressa depois de tortura o meu sono com mais de 200 músicas da Sabrina Carpenter. - então foi ela.
── Ela só tem 144 músicas, idiota - ela diz.
── Pouco me fodo pra isso. - senta enquanto a morena da língua pra ela
── Bom dia, pessoal. - Elas falam juntas.
── Bom dia. - todos nós respondemos.
Terminamos de tomar café e ficamos esperando o ônibus para nós levar para o lugar de treinamento. As meninas estavam em um canto se alongando, a loira e a Emi tava com a uma perna no muro enquanto segurava a ponta do dedo empurrando pra baixo, tenho a impressão de que se eu tentasse fazer aquilo com toda certeza não competiria as olimpíadas desse ano.
Vejo o ônibus se aproximando a maioria ficou nos da frente então só sobrou os detrás na hora eu vejo uma morena puxar a loira pelo braço deixando Emilly sozinha, ia convidar ela pra sentar comigo só que o Pedro foi mais rápido e sentou no meu lado. Os amigos dela tudo sentaram deixando apenas ela em pé vi que só tinha um lugar vago do lado de uma loira. Ela vem na minha direção e para.
── Pedro por favor troca de lugar comigo - oxi.
── Por que?
── Porque eu me recuso a sentar do lado daquela vaca. - quem é a vaca?
── E por que eu tenho que sentar do lado dela?
── Porque eu não quero sentar lá
── Por que motivo você não quer sentar lá?
── Porque de uns motivo aí.
── Por que você não quer sentar lá, o motivo foi muito sério? - que tanto de pergunta é esse.
── Tá com o Jorge Pig enfiado no cu? Com esse tanto de "por que" uma hora dessa, só pode. Só vai pra lá por favor - dou uma gargalhada com o a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
FanfictionApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...