VENTITRɲ³ • 《 Parada de mão.

1.3K 138 104
                                    

Emilly pov's

❛❂ metas pra libera a maratona: 100 votos e 100 comentários ❂❜

❛❂ metas pra libera a maratona: 100 votos e 100 comentários ❂❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arena Bercy - Paris, França
05.08.2024
12:19h

NERVOSA esse era o estado em que eu me encontrava, em menos de 30 minutos eu estaria competindo a final de trave, eu seria a primeira a competir então a minha meta era ter um nível de dificuldade alto e Tentando manter a nota de execução alta, e também evitar quedas e desequilíbrios. Estava nervosa, extremamente nervosa. Vejo a beca vir na minha direção.

── Oi Emi! - a mais velha fala no seu tom simpático de sempre

── Oi beca!

── Tá bem? Como tá se sentindo?

── Tô bem sim, só um pouco nervosa.

── Fica de boa, você é ótima e treinou muito pra ganhar, então na fica nervosa só vai lá e mostra o porquê você veio.

── Depois daquilo eu fiquei um pouco atrás com esse aparelho.

── Sem bem como é, no começo é estranho mais depois você se acostuma com tudo de novo, você deve tá se sentindo como na primeira vez que competiu. - diz com pegando na minha mão

── Isso mesmo é tão estranho estar de volta.

── É mais agora acho bom você se preparar pra entrada.

Após me despedi da rebeca eu vou direto pra fila de entrada, a conversa com a rebeca me ajudou com o nervosismo, eu estou bem mais tranquila. Escuto anunciarem o meu nome então é vou para fora do local em que estava as ginastas, aceno pra torcida, e mando um beijo pra câmera. Após todas as ginasta saírem para fora, nós ficamos aguardando o começo da competição, algumas meninas estavam treinando salto, mas eu optei por ficar na minha.

Eles anunciam que iriam começar então eu me preparar pra competir, passo pó de magnésio na mão, assim que escuto o sinal eu corro até o outra ponta da trave pego impulso subindo na trave emendando uma parada de mão, subindo as pernas para cima. Abro um espacate, fecho as pernas e desço para trave rápido emendando outra parada de mão e finalizando com um salto duplo.

Faço a parte da coreografia, e alguns movimentos obrigatório, me levanto e ando um pouco na trave e faço um salto espacate, dando um mortal pra trás fazendo outra parada de mão, dessa vez lateral, com espacate, fecho as pernas me viro Ainda na parada de mão, desço rápido pra trave fazendo mas uma parada de mão em seguida e desço para trave de novo e fazendo mais uma parada de mão com espacate, levantando en seguida e fazendo uma pose.

Faço uns paços da coreografia me virando de costas para o resto da trave logo me posicionando e jogando o corpo pra traz fazendo quatro saltos seguidos, faço uma pose ao terminar, dou um giro triplo, me posiciono e faço duas estrela sem mãos, faço uma pose, eu tinha fica entre o meio da trave e o final dela, então eu faço mas uns movimentos obrigatórios, me apoio com uma perna na trave e com a outra para fora e faço mas uma parada de mão lateral com espacate, apoio a parada de mão apenas em uma mão, esticando o braço.

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora