VENTIQUATTRO²⁴ •《 Essa sinhá.

855 83 62
                                    

Emilly pov's

❛❂ 1/3 ❂❜

Disneyland Paris - Paris, França07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Disneyland Paris - Paris, França
07.08.2024
14:08h

ESTAVA na Disney com a minha família e com a família da Ray, e o Pedrinho. Eu estava me recuperando depois de quase ter perdido a minha alma na montanha russa. Eu fui alvo do famoso a maioria vence. Tava com a cabeça no ombro da Ray, eu tinha ficado extremamente tonta depois da volta, até cheguei a ver tudo roda e a minha vista escurecer.

── Amor você tá melhor?

── Mais ou menos, um pouco enjoada ainda.

── Só não vomita, nós ainda não tiramos uma fotinha se beijando, e se você vomitar ela não vai rolar.

── Idiota, eu aqui morrendo e você atrás de foto.

── Aqui filha, toma um pouco. - minha mãe diz me entregando uma garrafa de água.

── Obrigada mamãe.

── De nada meu amor.

── Ta vendo vocês, escolheram ir naquele negócio contra a vontade da menina e agora a coitada tá passando mal. - tia Lilian fala, ela me defende sempre e eu amo.

── Ah não mãe, desde que a Emilly virou sua nora nós não podemos ir contra a vontade da abelha rainha. - Felipe faz birra.

── Ela é nova na família, vocês não, então nada melhor do que trata ela bem.

── É Felipe solta meu anjo, vinte quatro por quarenta e oito falando de mim, já tô vendo a hora que você vai abrir um fã-clube meu.

── Não sei pra que a Rayssa inventou de namora essa sinhá.

── Vai procurar alguém pra dar uns beijos e me erra Felipe. - digo empurrando ele.

── Você não tem um amiga não?

── Tenho vem cá. - digo puxando ele pro lado e mostrando uma foto. - Quando nós chegarmos em Imperatriz eu coloco ela na tua fita.

── Nossa eu não poderia ter uma cunhada melhor. - fala me abraçando.

── Agora tchau, vou ficar com a minha namorada. - digo indo até Rayssa -Bora tirar a foto amor?

── Bora. Vem Sam você que vai tirar a foto - Rayssa diz puxando ele.

Nós fomos até o castelo, a ray coloca a mão na minha cintura e eu abraço o pescoço dela, olhamos pra câmera, e o Sam tira a foto. Depois nos juntamos os lábios em um selinho, se afastamos quando escutamos o click da foto. Sinto o meu corpo ser girado e só percebo o que aconteceu quando a ray me abraça por trás.

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora