( um dia antes da mudança )Denver e uma cidade muito bonita, com uma economia muito boa, um comércio bem movimentado e a taxa de crimes na média do país. É uma ótima cidade ! Pelo menos é o que eu penso depois de ler aquele livro da biblioteca local.
Eu nasci e cresci aqui em Toronto, desde de sempre morei aqui, até a duas semanas quando o trabalho da mamãe ligou para ela e disseram que estavam de mudança para o Colorado, que é exatamente o tipo de coisa que diz " olá ! Vocês vão se mudar para o Colorado".
As únicas vezes em que eu, minha mãe e meus irmãos saímos de Toronto é quando é natal e nós vamos para a Califórnia, visitar a tia May. É sempre muito legal quando vamos lá, eu sempre vou à praia com Peter e Chris de madrugada.
Minha família tem seis componentes, que são : Eu, Matt, Nick, Chris, Peter e a mamãe. Nosso pai morreu um ano depois de que eu e Matt nascemos. Sim somos gêmeos e os casulas da casa, Peter com dezoito é o mais velho, mais as vezes parece ter cinco anos ! Eu sou sete minutos mais nova do que Matt, dois anos mais nova do que Nick e três anos mais nova do que Chris.
Em geral, somos uma família bastante unida. Mamãe trabalha com telemarketing, em casa, mais ela vai trabalhar num escritório agora que vamos para Denver.
Peter o mais Velho tem uma namorada, Lilith, eu fiquei triste por eles já não vão se ver novamente. Meus irmãos se despediram dos seus milhares de amigos, a única pessoa que eu realmente quiz me despedir de verdade foi Lucy, minha melhor amiga desde a infância. Claro. Vou sentir sua falta.
Voltando da biblioteca de bicicleta, consigo ver Matt do outro lado da rua e vou até ele.
- Oi, Matt !
- Ah, oi S/n! Tá indo para casa ?
- Ah-ham.
- Ah então me leva aí.
- Pode subir na garupa. - O mesmo faz o que eu disse e seguimos para casa. Está começando a chover posso sentir os pinho de chuva na minha pele.
Matt, coloca seu casaco sobre nós.
[...]
Cinco minutos depois, estamos em casa, e lá fora está um toró! Minha mãe, está terminando de empacotar uma caixa na sala, passo por ela e dou um sorriso. Subo as escadas, entro no meu quarto e vejo Nick. O que diabos esse menino está fazendo aqui !?
- O que está fazendo aqui Nick !? - O menino olha para mim e leva um susto, rapidamente apaga o cigarro. Estava fumando escondido, de novo! - Está fumando de novo !?
- Eu vou parar eu juro ! Mais... não conta para a mamãe tá ?
- Se você não parar de vez eu conto ! - Fito o garoto com os olhos.
- Eu prometo que vou parar de vez!
- Hm.
- Acho que os meninos estão querendo fazer uma noite de irmãos.
- Sério ?
- Sim, pergunta para o Peter, era ele quem estava falando sobre isso. - Saio do quarto e vou para o quarto de Peter e Chris.
- Peter ?
- Oi, S/n. O que foi ? - Me sento ao seu lado da cama.
- Nick, me disse que estava querendo fazer uma noite dos irmãos.
- Ah sim, é a última noite aqui então... eu pensei em fazer isso.
- Vai ser legal !! Quando foi a última vez que a gente fez isso ?
- Mês passado, eu acho. - Damos risada. - Vamos fazer assim, os gêmeos cuidam da comida, eu e Chris de arrumar as camas em um quarto só e Nick procura os jogos e os filmes que tal ?
- Você é o melhor irmão ! - Dou um rápido abraço em Pete e saio do seu quarto a procura de Matt. Acho o menino conversando com a mamãe. - Matt!
- Oi.
- Vem, nós ficamos em carregados em fazer a comida para a noite dos irmãos.
- Vai ter a noite dos irmãos ?
- Vai sim ! Vem. - Matt sai do sofá e vem até mim na cozinha.
- O que vamos fazer ?
- Eu não sei... que tal pipoca, marshmallows e um pouco de chocolate?
- Pode ser, eu tenho umas balinhas no meu quarto aí a gente coloca aí também.
- Tá bom, eu faço a pipoca e você derrete o chocolate. - Matt, pega duas barras de chocolate no armário e uma panela, e eu me preparo para fazer a pipoca.
[...]
Com tudo pronto, a noite dos irmãos começa, eu, Matt, Chris, Peter e Nick estamos no quarto maior ( o quarto de Peter e Chris ), jogando uno.
- Ah não valeu ! - Nick diz.
- Nick aceita que você é péssimo no uno e por isso perdeu, não tem ninguém trapaceando aqui. - Eu digo.
- É isso aí irmãzinha - Chris levanta a mão para eu bater ( e eu bato ).
- Cansei de jogar. - Matt fala.
- Eu também pessoal, tá tarde e amanhã a gente vai acordar cedo. - Todo mundo se deita nas duas camas de casal que estão coladas uma na outra.
- Pessoal ?
Todos : "oi"
- O que acham sobre a mudança? - Após minha fala, deu para perceber que o clima pesou.
- Eu... eu acho que vai ser bom para a mamãe, ela está cansada de morar no mesmo canto por tantos anos, acho que também vai ser melhor para a gente. Eu acho. - Peter, diz na intenção de não nos deixar apavorados. Ele sempre nos conforta, nos ajuda. E é o que está fazendo agora, eu sei que por dentro ele está angustiado, mais tenta manter a calma na nossa frente. Ele se importa com o que a gente pensa e faz, por isso sempre mantém essa postura. - Vamos dormir pessoal já está tarde.
[...]
No outro dia acordo com o despertador que Peter colocou, para não perdemos o horário. Os outros meninos ainda não acordaram, reparando um pouco vejo como dormimos. Minha cabeça está nas costas de Chris, Matt está dormindo no meu pé, Nick do meu lado tão espalhado que passa seu braço por cima da minha cabeça, Peter não está mais na cama.
Logo todos levantamos e começamos a correria de começo de viajem e mudança. Daqui a algumas horas estaríamos em Denver.
__________ [ . . . ] ___________
Oioi, o que estão achando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
FanfictionAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!