|chapter 3|

183 18 13
                                    


( primeiro dia de aula )

O despertador começa a tocar e eu me levanto da cama. Vejo que na cama do lado Matt ainda dorme, então descido acorda-ló. O mesmo se levanta resmungando.

Desço as escadas e o café está na mesa junto dele um bilhete da mamãe.

" fui para o trabalho. Não se preocupem vou estar em casa quando chegarem da escola, Nick não coma toda a comida sozinho. Qualquer coisa falem com Peter.

- Mamãe."

Mamãe sempre trabalhou em casa, como já havia dito antes. E agora que ela vai para um escritório e fica longe da gente é difícil não ver ela todas as manhãs, pelo menos Peter cuida de nós.

Vejo os outros meninos descerem as escadas e se sentarem na mesa. Começo a me servir. Nem sempre eu como muito no café da manhã, e como hoje não foi diferente apenas coloquei um pouco de panquecas com mel.

Olho para o relógio da cozinha, ainda tenho 40 minutos para a escola. Após comer subo para o meu quarto para começar a me arrumar.

[...]

Após escolher a roupa e com a banheira cheia começo a tomar banho... a banheira é muito relaxante, começo a sentir algo estranho em mim.

Num piscar de olhos estou em um quarto sujo e escuro, estou com uma roupa que não conheço. No quarto há um colchão nele tem um menino com um telefone na mão.

- Você vai falar algo ? - O menino pergunta aparentemente frustrado. - Você sabe quem você é !? - Percebo que o menino está falando comigo e resolvo responder.

- Meu nome é S/n Lake's. - O menino parece se assustar e se levanta da cama, ainda de costas para mim.

- S/n? Mais.. você não foi sequestrada.

- Sequestrada? - Me levanto da cama e olho para seu rosto, um menino que nunca vi na vida.

- S/n? O que está acontecendo?

- Quem é você ?

- Como assim ? Sou seu melhor amigo, o Finn!

- Eu não conheço nem um Finn.

- Você esqueceu de mim... - O menino sussurra. - Você sabe como me ajudar a sair daqui ?

- Não sei, porque você está falando comigo pelo telefone se eu estou na sua frente ?

- Está na minha frente ?

- Sim. Não me vê ? - Sem conseguir resposta escuto a voz de Matt falando para eu sair logo do banheiro. Foi um sonho de agora, novamente estou vendo essas coisas.

- Já vou Matt! - Saio do banheiro, me visto.

[...]

Já estou pronta, saindo pela casa da frente com Chris, Nick e Matt. Vejo os meus vizinhos saírem de casa, um menino e uma menina, eles são meio asiáticos sei lá.

Passamos perto deles e Chris fala oi para o menino.

- Estão indo para a escola também ?

- Sim - O menino responde.

- Então vamos todos juntos ! Meu nome é Chris, esse é o Nick e esses são os gêmeos S/n e Matt.

- Puxa, vocês se parecem mesmo. Meu nome é Bruce e essa é minha irmã Amy. São novos na cidade ?

- Somos novos até no estado, morávamos em Toronto. - Digo.

[...]

Perto da escola ha um círculo de pessoas juntas gritando. Gritando coisas do tipo : " acaba com ele Mosse !", " chuta ele Robin". Será o mesmo Robin, de ontem à noite ? Entramos na roda e sim é o mesmo Robin.

F O R  U S| Robin Arellano. Onde histórias criam vida. Descubra agora