|Chapter 15|

85 13 6
                                    

( baile de verão )

{ Visão do Robin}

S/n, vê o sangue e desmaia. Que merda tá acontecendo com ela.

- S/n ? S/n. - Tentamos acorda-la mais nada. Ela continua desacordada. Num susto a menina acorda procurando algo. Ela chora. E isso quebra meu coração em mil pedaços. Vou para mais perto e abraço-a. - Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.- Aos poucos a menina foi se acalmando.

{ Visão da S/n }

- Gente, nós precisamos achar o Billy, ele vai morrer. Ele está fraco.- Escutamos um barulho e todos olhamos para porta Gwen, está lá.

- Eu sei qual é a casa do sequestrador.

- Sabe ? - Donna, pergunta.

- Eu sonhei com ela.

- Então o que estamos esperando ? Vamos procurar ! - Falo.

- Não,S/n. É melhor você ficar aqui. Fique aqui com Donna. - Robin, diz.

- Porque ?

- Só fique.

[...]

Já é muito tarde e eles ainda não voltaram. Eu e Donna, já estamos preocupada.

- Porque eles estão demorando tanto !? - Donna, reclama. - Você... você consegue sonhar com eles ? - faço que sim com a cabeça. Me sento em cima da cama. E fecho os olhos. Tento encontrar eles.

Abro os olhos novamente. Estou numa rua estranha. Um carro passa devagar. Olho para o outro lado da rua e vejo os três. Um barulho na floresta me chama a atenção. Dou uma última olhada neles e sigo para o barulho. Ao passar pelas árvores caio.

Eu estou na frente de uma casa. Olho para frente e vejo Vence hopper, ele está andando na rua. A van passa do seu lado. Hopper começa a conversar com alguém. Ele entra dentro da van. Que merda. Ele foi sequestrado.

Corro da li indo para o fliperama que está perto. Olho no relógio. Não dá para impedir. Ele foi sequestrado duas horas atrás.

Escuto um barulho e acordo. A porta do quarto de Finney se abre. Eles chegaram. Pego o paninho e limpo meu nariz.

- Tenho péssimas notícias. - Falo.

- É, nós também. - Robin, fala. - O que aconteceu ? Estava limpando sangue ? Eu disse que era para descansar !

- Eu sei. É que vocês estavam demorando. Acharam a casa?

- Não. - Gwen, diz.

- Qual é a péssima notícia ? - Finney fala.

- Vence Hopper, foi sequestrado. Quele burro ! Eu avisei ! E ele aceitou a carona do sequestrador. Burro.

- Se o Vence foi sequestrado, quer dizer que o Billy morreu ? - Donna, pergunta.

- Eu espero que não.

- Gente, já está tarde é melhor a gente ir dormir. - Finn, fala.

Ajeitamos o quarto e fomos dormir.

[...]

De madrugada, acordo assustada com um barulho. Me levanto e vou até a janela da cozinha para ver o que aconteceu. Está tudo normal. Olho o filtro de água e descido tomar um pouco.

Pego um copo e encho. Sinto alguém atrás de mim. Me viro rapidamente e vejo Robin.

- Que susto garoto! - Ele ri.

- Desculpa. O que está fazendo aqui ?

- Estou bebendo água.- Levanto o copo.

- Ah, legal... vem sempre aqui ? - Dou risada. - Sabia que na nossa escola, todo ano tem um baile de verão ?

- Não, não sabia.

- É... e nesses bailes
Você tem que levar alguém especial. Eu queria chamar uma pessoa mais... eu tenho vergonha. - Olho estranho para o Robin, é sério que depois de flertar o mês inteiro comigo ele vai levar outra pessoa ? Achava que tínhamos algo. Até que... até que eu gosto dele.

- Quem seria essa pessoa ?

- Você. - Ele fala e eu arregalo os olhos. Dou um sorriso. - É sério! Eu realmente gosto de você. Então... será que daqui a duas semanas nós poderíamos ir ao baile juntos ?

- Claro, Robin. Estarei lá. - Sorrio e passo para o quarto.

[...]

De manhã todos comemos, nos arrumamos e agora estamos saindo da casa do Finn. Olho para o Robin. Ele está tão bonito hoje. O sol reflete no seu rosto, o que faz seus olhos ficarem mais bonitos do que já são. Ele olha para mim também. Ele da um sorrio e se aproxima.

- Me admirando ?

- Eca ! - Rimos. Robin, passa seu braço direito em volta dos meus ombros.

- Você está mais bonita do que o normal hoje, será que é para me impressionar ?

- Talvez.

- Ae ?!

- Eu disse talvez, não é certo que sim, mais também não neguei.

- Está linda hoje. - Sorrio para o menino.

- Obrigada, Robin. Você também está incrível hoje.

- Então estava realmente me admirando ? - Reviro os olhos e dou um sorriso.

- Considere que você venceu. - Damos risada.

Chegamos na escola e o porteiro diz para irmos para a quadra. Acho que a diretora vai falar sobre Vence Hopper.

- Acha que ela vai falar do Vence ? - Robin, pergunta no meu ouvido, ainda com o braço sobre meus ombros.

- Acho que sim. - Entramos na quadra e a diretora pega o microfone.

- Bom-dia gente. Eu sei que é cedo para dar más notícias, porém um amigo muito querido de nós foi sequestrado ontem. Vence Hopper. Sinto muito mais os jogos não vão mais acontecer. Rezem por Vence e os outros meninos que estão desaparecidos. - Ela da uma pausa. - Algumas mães me perguntaram se ainda vai haver o baile de verão. Sim, daqui a duas armas vai ter o baile então convidem suas namoras ou amigas. Nós esperamos vocês lá e caprichem nas roupas! - Pós esse discurso vamos para as nossas aulas.

__________[...]__________
Esse baile... não esqueçam de votar !

F O R  U S| Robin Arellano. Onde histórias criam vida. Descubra agora