( o seu tio é o sequestrador? )Autora
A coisa que Robin, mais queria era ficar sozinho. Mas ele sabe que não pode, ele tem que cuidar da sua mãe. Cuidar de S/n. O garoto sai do seu quarto fala com sua mãe e sai para a casa da menina.
As luzes do porão se acendem mais uma vez. Chaw desta vez não tem comida para dar a Finn. Ele quer apenas olhar para ele. De todos, Chaw sabia que ele é o mais especial.
O garoto a corda e toma um susto quando vê o homem mascarado ao lado de sua cama o observando.
- O que você estava fazendo ?
- Eu só estava olhando para você. Eu só queria olhar para você. - Finney, olha para o homem com raiva e como se quisesse justiça.
- Sabe ? Eu estava pensando, e eu acho que você deveria ter uma companhia. Deve ser ruim ficar aqui sozinho.
- Eu não quer- Antes de Finn poder lhe dar uma resposta Chaw sai pela única porta do lugar. - Um amigo... que droga !
O plano do sequestrador seria bem simples. Ele irá sequestrar outra criança. Isso traria esperanças à Finney e também daria a adrenalina que ele queria. Chaw já tem até um menino na mente. Um loirinho, que estuda na mesma escola de Finney.
Robin e S/n, estão abraçados no quarto dela, os dois estão em silêncio. Mais é um silêncio ruim. Um silêncio de respeito para Finney.
- Meu amor ?
- Oi. - A menina se vira para robin.
- Quer assistir um filme ? Só nós dois ? Eu vi que vai passar um filme bem legal na tv. - Robin, vê que a menina está prestes a recusar sua proposta, então ele faz o truque de mestre. - Eu compro seu doce favorito, e compro uma pipoca enorme para você. - Ele dá um sorrisinho e a menina não resiste, afinal é do Robin que estamos falando.
- Tudo bem Robin. Mais eu não quero ir lá na lojinha de doces.
- Eu vou por você. - S/n, passa seus braços em volta do pescoço dele. A essa altura as mãos de robin já estão em sua cintura. ( não pensa besteira aqui não tem hot ! ). - Que horas você quer que eu vá comprar seus doces ?
- Pode ser agora ? - O menino faz que sim, dá o último beijo na amada e sai da casa. Logo chegaria na loja de doces.
[...]
Depois de seguir o loiro por dois quarteirões finalmente ele entra em um estabelecimento. Chaw deixa a van no estacionamento da loja e espera o momento certo.
A casa de S/n, fica a dois quarteirões da loja de doces. O que fez Robin, andar bastante. Na loja ele pega dois sacos da bala que ela gosta e uma barra de chocolate para ele.
Robin, vai em direção ao balcão pagar, pega o dinheiro em sua carteira e paga os doces.
O menino loiro já está no papo, pelo menos era o que Chaw pensava antes de ver o seu sobrinho presenciando tudo.
Robin, chega gritando e correndo até seu tio.
- TIO !? o que você está fazendo !? - Na quele momento Robin, percebe o que está acontecendo. Seu tio é o sequestrador. - Você é o sequestrador !? - Rapidamente Robin, puxa o garoto desconhecido dos braços do tio.
Na quele momento Chaw sabe que se não sequestrar Robin, ele seria pego. Num movimento rápido o sequestrador puxa robin contra si. O garoto tenta fugir, porém o homem tem mais força.
E sem nem um remorso, seu próprio tio joga-o na van, "abracadabra" e vai em bora para casa.
[...]
Com o som da porta abrindo Finney se acorda ainda com a visão meio turva o menino não consegue distinguir quem o sequestrador está carregando em seus braços. Mas logo a fixa cai. É Robin.
Depois de Chaw sair do local Finn vai até seu amigo e o chá qual já querendo o acordá-lo. Aos poucos Robin, vai abrindo os olhos.
- Robin!
- Finney ? Aonde é que a gente está ?
- Num porão.
- Que desgraçado ! Que ótimo ! O meu próprio tio daí me matar!
- Tio ?
- Descobri que o sequestrador é o meu tio.
- Então ele é o Max ?
- Não, ele é o meu tio Chaw. Aquele que me leva para assistir no drive in.
- Meu Deus !
- Que droga ! Que droga ! Que droga ! Como a S/n vai ficar quando perceber que estou demorando para voltar para casa !? QUE MERDA ! Finney, vamos gritar ! Assim alguém vai nos escutar!
- Eu já tentei, as paredes tem isolamento acústico.
- Que merda!
- Pois é que merda!
__________[...]__________
Não esqueçam de votar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
FanficAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!