( fist kiss )
A aula de matemática já está quase acabando. O professor só está passando as páginas do dever de casa.
- Página 4,5,6 e 7. Para amanhã ! E não se esqueçam do teste mês que vem ! Estão liberados.
Começo a arrumar minhas coisas, vejo Robin se aproximando de mim.
- Oi, S/n.
- Oi.
- É... sabe ? É q-que.
- Desembucha!
- Eu não entendi nada da matéria. Será que tem como você me ajudar ?
- Porque não pede pro Finney? Ele é melhor que eu em matemática.
- É.... é porque... é porque hoje ele não pode. E-E como eu tenho que entregar essa atividade pensei que poderia me ajudar.
- Estranho... tipo. Você ! Você, Robin Arellano, querendo estudar ? Você tá bem ? Chapado ou algo assim?
- Não ! Credo ! É que se eu tirar outro F vou ser suspenso.
- Tá, você volta comigo e os meus irmãos para casa.
- Tá bom.
[...]
Eu e Matt, estamos esperando os outros no portão. Olho para o outro lado e vejo que tem um grupinho de pessoas.
- Matt! - O menino se vira para mim. - Olha ali.
- Será que é briga ?
- Vamos lá ?
- Vamo. - Começamos a correr em direção as pessoas. Por ter muita gente acabo não conseguindo ver o que está acontecendo. Em empurro umas pessoas para o lado. Chris e Nick. Chris e Nick, estão batendo no Robin !
- CHRIS NICK ! - Avanço em cima dos garotos tirando eles de cima do Robin. Me abaixo para perto do menino que sua nova está cheia de sangue. - SEUS IDIOTAS O QUE VOCÊS FIZERAM !?
- PORRA S/N VÊ SE ENXERGA QUE ESSE MENINO NÃO QUER SER SEU AMIGO! ELE GOSTA DE VOCÊ PORRA!
- E O QUE QUE TEM !? Olha Chris eu sei Que você se descontrola as vezes mais isso não é motivo para bater no Robin! Você surtou !? Já passou pela sua cabeça que eu também goste dele !?
- Gosta do Robin ? - Nick pergunta.
- Isso não vem ao caso agora. Venham me ajudem a levantar o Robin. - Nick e Chris continuam parados . - AGORA ! - Os meninos vem ajudar a levar o Robin, para casa.
[...]
Alguns minutos depois chegamos em casa.
- Aonde é que a gente deixa ele ? - Matt pergunta.
- Deixem no meu quarto.
- O que !? Nem pensar ! - Faço uma cara de raiva e cruzo os braços. - Tá bom. - Tiro alguns livros de cima da minha cama e eles colocam Robin lá.
- Saiam ! - Chris iria falar alguma coisa mais só desistiu e saiu com os outros. - Robin? Ta tudo bem. - Vejo que o menino está meio zonzo. Tiro seu cabelo do rosto. - Aonde dói ?
- Aqui. - O menino fala com muita dificuldade levantado um pouco a camisa. Que merda tá feio.
- Vou pegar a caixa de primeiros socorros já volto.
[...]
- Estou de volta ! - Abro a caixa e molho o algodão com álcool.
- Ei você não vai passar isso em mim não né ?
- Vou.
- Não ! Vai arder ! - Olho para o lado e vejo uma colher de pau, me lembro do porque ela está aqui. Outro dia eu estava tentando fazer uma receita no meu quarto, enfim...
- Morde isso. - Entrego a colher para ele. - 3, 2, 1. - Passo o algodão no seu machucado. Robin, grita. Não é um grito qualquer, parece que ele está realmente com MUITA dor.
- PARA ! PARA ! AH ! - Seus gritos são tantos que por preção começo a chorar. Desencosto o algodão de sua costela.
- E-Eu não consigo. - Falo chorando. Robin se aproxima de mim.
- Desculpa. Desculpa por ter gritado com você.
- Não... não precisa pedir desculpa eu sei que estava doendo. - Olho nos olhos do menino. Vejo seus olhos passeam pelo meu rosto até chegar na minha boca. Eu intercalo meu olhar entre seus olhos e sua boca. Aos poucos vamos quebrando o espaço entre nós. Robin me Beija. UAU! Colo as mãos sobre seus ombros e Robin faz um carinho de leve em minha bochecha. A falta de ar se instala e com isso nos separamos. Olho para Robin e ele faz o mesmo. Sorrimos bobos com o que acabamos de fazer.
Coloco minha cabeça no ombro dele e Robin, atravessa seu braço em volta de mim, nesse momento a única coisa que importa é "nós", Chris não é mais uma preocupação nem os machucados de Robin, é apenas eu e ele. Abraço sua cintura.
- Aí !
- O que foi ?
- Tocou no meu machucado.
- Desculpa.
- Tudo bem. Sabe eu sonhei todas as noites com esse dia. E eu não espera que eu estaria machucado. - Ele ri.
- Foi o meu primeiro beijo.- Robin, olha para mim sorridente.
- O meu também. - Dou um beijo em sua bochecha.
- Você ainda vai estudar matemática ? - Ele ri.
- Eu só pedi isso para ficar mais perto de você.
- Sério !? - Rio.
- É, Finney não está ocupado e eu não vou ser suspenso se tirar um F.
- Seu mentiroso! - Bato no seu ombro.
- Aí, ai não ainda dói. - Rimos.
- Será que você não pode ficar aqui mais um pouco ? Agora não quero que você vá. - Faço uma carinha fofa.
- Vamos arrumar meus machucados e depois eu tenho que ir, se não minha mãe vai me matar. - Sorrio para o menino.
- Tudo bem. - Pego o algodão novamente.
- É melhor eu fazer isso.
[...]
Depois de terminar os curativos Robin, vai em bora. Ele me beijou. AH ! EU NÃO ACREDITO ! ROBIN ME BEIJOU ! Grito mentalmente animada.
__________[...]__________
First Kiss ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
Fiksi PenggemarAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!