( entregador de jornais )Saindo de casa vejo Robin, me esperando como disse noite passada.
- Olha você veio mesmo.
- Eu disse que viria. - Ele diz. - E aí, Matt ?
- E ai, Robin.
- Ô Robin, será que a gente pode conversar um minuto ? - Chris, pergunta para Robin. Depois ele olha para a gente. - Em particular ! - Eles saem andando na frente de nós.
{ Robin, visão }
- Então Robin. - Toca no meu ombro. - Esses dias sabe ? A S/n, tem saído de casa sozinha, com você. Só vive por aí com você. - Me abraça de lado. Fico nervoso com o que ele está querendo dizer, porque eu já sei aonde essa conversa vai levar. - E hoje você veio buscar ela na porta de casa para levar ela na escola. Não está vendo!? Esta aos poucos tirando ela de nós- Corto Chris.
- Eu não estou tirando ela de vo-Ele me corta.
- Cala a boca que eu ainda não terminei. Como ia dizendo... você está aos poucos tirando ela de nós, então me diz logo o que você quer com a minha irmã que quem sabe, quem sabe. Eu deixo você ver ela uma vez por semana. - Uma vez por semana !? Isso é suicídio! Ok eu sei que gosto dela, e que a conheço a duas semanas. Mais não posso ficar sem vê-lá.
- Olha a única coisa que eu quero da sua irmã é amizade!
- Acha que eu nasci ontem ? Um garoto só se aproxima de uma garota quando quer algo. Cara eu já fiz esse truque. Diz logo.
- Tá ! - Reviro os olhos. - Eu gosto da sua irmã.
- Ótimo, já confessou. Agora me diz o que você quer fazer com a minha irmã.
- Nada ! Eu só quero namorá-la !
- Vamos fazer assim. - Ele me olha furioso. - Você vai entrar em um tipo de inspeção.
- Inspeção?
- Cala a boca que eu estou falando! Vou observar como você trata minha irmã por uma semana, e começando hoje. Agora nós vamos voltar para lá. Coloca um sorriso no rosto e vê se não fica com cara de idiota. - Faço o que ele manda. - Oi pessoal voltamos. O papo foi bom né Arellano ? - Chris da um tapa nas minhas costas me fazendo tossir. S/n, se aproxima de mim e todos começamos a andar.
- Está tudo bem ? - Olho para a menina.
- Está. Olha hum... hoje, sabe... hoje a noite bem que nós poderíamos sair juntos.
- An claro ! Eu chamo a Donna e você os Blake's?
- ham... não.
- Não? Robin você tá bem? - Ao sentir o toque da sua mão na minha testa paraliso.
- A-ah... é-é que eu queria que fôssemos só nós dois.
- Ah... tudo bem.
- Te pego em casa? 19:00 horas ?
- É pode ser. Mais aonde nós vamos ?
- É uma surpresa. - A menina sorri para mim. É tão bom vê-lá sorrir.
{ S/n, visão }
[...]
Logo chegamos na escola, eu, Matt e Robin fomos para nossa sala. Robin se sentou ao meu lado. Vejo Finney entrar com Donna na sala, aceno para eles.
- Olha Robin, a Donna e o Finney chegaram juntos. - Ele da uma risadinha e concorda com a cabeça.
O professor entra na sala e a aula começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
FanfictionAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!