( primeiro dia em Denver )
Nós saímos de Toronto, faltando dez para as seis e chegamos em Denver, umas 15:30 por aí. Já começamos a desempacotar as coisas.
Matt, Nick e Chris foram ver a cidade de bicicleta. Mamãe está fazendo um lanche para nós comermos quando os outros meninos chegarem.
Peter, está tentando ajeitar a TV, agora não estou fazendo nada apenas estou observando tudo.
- Meninos tenho que matricular vocês na escola o quanto antes, deixe me ver se consigo para que vocês estejam lá amanhã. Chris é o último ano, Nick o segundo ano e Matt e S/n, Nono ano não é?
- Tá tudo certo mãe. - Olho para Peter e me lembro de que ele está esperando a carta de aceitação da universidade de Lenora lá na Califórnia. Acho que ele está preocupado, deve estar pensando que pode ser que sua carta chegue na nossa casa em Toronto.
Pensando sobre isso, descido ir até a caixa de Correio na frente da nossa casa. Abro a caixa do correio e ela está vazia, fico um pouco frustrada. Olho para os lado e vejo o meu vizinho saindo de casa com duas crianças, acho que deve ser seus filhos.
Eles acenam e vão em bora.
Volto para a casa assim que abro a porta Caio num breu escuro e fundo. Eu não entendo como isso está acontecendo !? Despenco do breu dentro da nossa casa, acabo me machucando resmungo e me levanto olhando em volta vejo que nossas coisas não estão em casa Peter e mamãe também não estão aqui.
Começo a me assustar, o que está acontecendo ? O que aconteceu aqui ?
- PETER !? PETERRRRR ! MAMÃE !? MÃE!?? - Grito. Subo as escadas e como se estivesse um buraco no final delas eu caio, dessa vez Caio na cama, mais é a cama de ontem de noite, da noite dos irmãos. O que está acontecendo comigo !? - PETERRR- Grito.
- MATTT ME AJUDA ! - Começo a gritar desesperada.
- CHRISSSS CADÊ VOCÊ !? - Grito. Estou desesperada prestes a arrancar os cabelos da cabeça.
Rondo por toda casa não encontro ninguém. Saio pela porta da frente e vejo que não é só a minha casa que está vazia tudo está vazio, minha rua costuma a ser muito movimentada.
Uma van passa lentamente perto de mim, uma van preta. "Abracadabra". Por uma janelinha que há na van, consigo ver um menino gritando pedindo socorro.
Pensando mais percebo que aquele menino é o mesmo que passou com meu vizinho.
Tento correr para tentar alcançar o menino. Mais acabo caindo em um breu, chorando tento me agarrar em alguma coisa. Mas não adianta, é como se estivesse caindo num buraco sem fim.
Finalmente Caio em algum lugar. Estou em Denver, eu acho. Estou vendo Matt, dentro de uma casa estranha. Ele tenta girar a maçaneta mais não consegue sair. Ele grita mais não consigo escutar nem um som.
Corro para ele, mais assim que toco na casa ela desaparece como fumaça. Tudo volta a ser escuro. Eu não entendo.
- Eu não entendo. - Olho para os lados. - EU NÃO ENTENDO !
Como num despertar eu estou na porta da casa nova de novo. Como assim ?? Olhando onde eu estou eu não cheguei a abrir a porta de casa. O ESTÁ ACONTECENDO COMIGO !? Entro em casa e vejo a mamãe na cozinha Peter não está no sofá. Passo apreçada e ofegante para o andar de cima. Mamãe pergunta o que ouve e não respondo só passo reto.
- PETER !?- O mesmo responde do seu quarto. Corro para ele e o abraço, chorando em seus braço.
- O que aconteceu!? Porque está assim ? - Falo para ele a coisa doida que aconteceu. - Então é como se fosse um sonho de agora ?
- É... acho que estou louca.- Peter pega na minha mão.
- Está sim, louca pirada. - Olho para ele espantada. - Mais vou lhe contar um segredo. - Peter se aproxima. - As melhores pessoas são assim. - Sorrimos e nos abraçamos.
[...]
Os meninos chegaram em casa, eu e Peter contamos o que aconteceu. Estamos na sala assistindo Tv. Matt está comigo sentado no sofá minha cabeça está apoiada em seu ombro. Nick está sentado ao nosso lado Chris e Peter estão sentados no chão.
Olhando para os meus irmãos e como se preocupam comigo sinto pena das meninas que não tem irmãos mais velhos.
( autora : eu não tenho 😔 )
[...]
Acordo com um pouco de dores nas costas pois dormir no sofá. São uma 18:00 por aí. Vejo que meus irmãos estão na cozinha, então vou até eles.
- Olha a dorminhoca acordou. - Nick diz. Dou uma risadinha.
- Nós estávamos querendo ir a uma pizzaria. - Chris diz.
- Ah, não.
- Quer ir para aonde então ?
- Ah sei lá, vamos dar uma volta por alguma praça, a gente come em algum food truck.
- Ta pode ser. - Matt, diz.
- Galera pode ir eu não vou. Mais tenham cuidado, e cuidem da irmã de vocês. - Peter diz. Todos damos tchau para ele e saímos de casa. Nick disse que tem uma pracinha com alguns food truck aqui perto, ele nos guiou e então chegamos na praça.
- Chris, aquele não é o menino de hoje mais cedo ? - Matt fala para Chris.
- É ele mesmo ,Matt. Vamos falar com ele ?
- Bora. Fiquem aí.
- Posso ir também?
- Claro - Chris diz. Sigo os meninos, eles vão até um garoto de bandana.- E aí, Robin?
- Ah, oi Chris ! Matt.
- Oi, Robin! Essa é minha irmã gêmea, S/n.
- Oi, S/n.
- Ela vai ser da mesma turma que nós, Robin. - Matt diz.
- Ah legal, nunca tivemos gêmeos na sala.
- Chris, Matt eu vou para aonde Nick está.
- Cuidado !! - Aceno para eles e vou até onde Nick está.
- Tá comendo o que Nick ?
- Hot dog, pedi um para os outros também. Quem é aquele que os meninos conversando ?
- É um tal de Robin, ele meio chato por isso vim para cá.
- Hum, come aí. - Pego um dos hot dog e começo a comer, Nick faz um sinal para os outros meninos voltarem para cá e os mesmos voltam.
- O Robin, é tão legal ! - Matt fala.
- Acho que está apaixonado Matt. - Digo e caímos na risada.
- Não teve graça ! - Rimos mais um pouco.
[...]
Uma hora depois voltamos para casa e dormimos, talvez amanhã seria o primeiro dia de aula.
________ [...]_________
Amanhã tem capítulo novo. O que estão achando ? Não esqueçam da estrela !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
FanfictionAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!