( Garoto desaparecido ? )Corremos em direção aonde supostamente Bruce teria ido. Após andar três quarteirões, de bicicleta, já se passaram treze minutos. Nós precisamos correr contra o tempo !
Eu e meus irmãos andando por ruas que nunca vimos. No final dessa rua tem uma entrada para a direita. Aquela rua não é muito estranha.
Dobramos e é exatamente a rua do meu sonho de agora. Começo a pedalar mais rápido. Meus irmãos vem logo atrás. Nessa rua a outra curva que leva para outra e outra. Paro na curva e olho para os lados.
Forço um pouco a visão mais consigo ver a van preta, no final da rua. Arregalo os olhos e olho para os meus irmãos. Eles estão perto de uma bicicleta. A bicicleta de Bruce. Olho para cima e vejo os balões pretos.
- Bruce já foi sequestrado. - Digo.
[...]
Voltamos para casa, por um instante pensei em falar com a mãe do Bruce e dizer que ele está desaparecido. Mais ela provavelmente não acreditaria em mim e... só iria causar mais alvoroço.
Tomo um banho e visto uma roupa confortável para ficar em casa. Desço as escadas e vejo a mamãe e meus irmãos. Vou falar com a mãe.
- Oi, Mãe !
- Oi, querida.
- E o trabalho novo ?
- Tá indo melhor do que o que eu imaginei.
- Ah, que bom.
- E a escola nova ?
- A gente tá indo bem.
- Fez amigos ?
- Fiz. O Finney, o Robin e a Gwen.
- Porque não chama eles para jantarem aqui?
- Agora ?
- É vai lá. - Ascendo com a cabeça e vou até o telefone. Lembro que não tenho o número de Finney mais eu peço para o Robin.
Vou até o telefone amarelo, na parede e disco o número de Robin. Chama algumas vezes e uma mulher atende.
- Alô? - A mulher fala.
- Oi. O Robin tá ?
- Tá sim, um instante. - A moça retorna a falar ao telefone. - Quem é?
- É a S/n, da escola.
- Alô? S/n?
- Ah, oi Robin. Minha mãe tá querendo te chamar para comer aqui em casa.
- Ah pode ser, só vou falar com a minha mãe tá?
- Tudo bem, olha você pode me dizer o número do Finney ? É que eu vou chamar ele também.
- An claro ! Anota aí é #######, anotou ?
- Sim. Valeu Robin.
- Nada, te vejo da qui a pouco.
- Ok- Desligo a ligação. Olho para o número de Finney e disco ele no telefone. Logo escuto a voz dele do outro lado da linha.
- Alô?- Ele diz.
- Oi, Finney. É a S/n.
- Oi, S/n! Tudo bem ?
- Tudo sim Finn. Eu queria saber se você não quer jantar aqui, minha mãe chamou você e sua irmã. Robin, também estará aqui.
- Ah, tudo bem então. Vou falar com meu pai para ver se ele deixa eu e a Gwen ir para aí. - Ao escutar a palavra Gwen, me lembro de Donna, eu acho que tenho que chamar ela também.
- Tudo bem Finn, pode me passar o número da Donna, também ?
- Claro anota aí é... ######.
- Valeu, te vejo daqui a pouco.
- Até daqui a pouco. - Desligo a ligação e disco o número de Donna. Um menino atende.
- Alô ?
- Anh... oi a Donna está ?
- Quem quer falar ?
- S/n, sou sua amiga da escola.
- Tá. - Alguns segundos depois. - Alô ?
- Oi, Donna. É a S/n. Quer vir comer aqui em casa ? Finn, Gwen e Robin também vêm.
- Ah pode ser.
- Tá bom se arruma e vem, ok ?
- Ok.
Desligo o telefone e vou até meus irmãos.
- Meninos, Finney, Robin, Gwen e Donna. Veem jantar aqui.
- Tá - Eles dizem em conjunto. Subo para o meu quarto e troco de roupa.
[...]
Minutos depois escuto a campainha, e vou atender, abro a porta e vejo eles todos juntos.
- Oi, S/n. - Dizem cada um, um em seguida do outro.
- Oi pessoal! Entrem. Meus irmãos estão na sala. - Dou espaço e eles entram em casa.
- E aí ? - Robin, fala para os meninos.
- E aí Robin. - Matt diz de volta. Eles fazem um toque estranho com as mãos. - Tá passando operação dragão, quer assistir ?
- Só se for agora ! Finney! Olha o que está passando na TV. - Finney se aproxima e eles começam a assistir ao filme.
- Meninas, vocês querem subir para o meu quarto ?
- Ah, pode ser. - Donna, fala olhando para Gwen. Subimos as escadas e entramos no meu quarto. - Seu quarto é bonito S/n.
- Obrigada Donna.
- Olha você tem as revistas da mulher maravilha ! - Gwen, fala.
- É, se quiser pode pegar emprestado.
- Sério ? !
- Ah-ham.
- S/N, O JANTAR ESTÁ NA MESA ! - Minha fala de lá de baixo.
- Acho melhor descermos para comer. - Falo saindo do quarto, e as meninas me seguem. Me sento em uma cadeira, do meu lado direito está Robin, do direito está Gwen, depois Finney e depois Donna. Minha mãe e meus irmãos também estão na mesa.
[...]
O jantar foi meio constrangedor, já que ninguém deu um "a". Matt, olhava para mim querendo rir quase o tempo todo.
Já são 20:00 e os meninos (Robin, Gwen, Finney e Donna), saíram agorinha da qui. Tomo banho, visto um pijama e fico assistindo TV com a mamãe e os meus irmãos.
_____[...]_____
Não esqueçam a estrelinha 🤸
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
FanfictionAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!