( o Matt ? ){ visão do Matt }
Hoje não tem aula ! O que já é uma vantagem para. Começar o dia feliz. Outro motivo para eu estar. Feliz é que a mamãe deu a mesada hoje ou seja eu vou poder ir no fliperama comprar tudo de doces e fixas para jogar.
Vou para o banheiro tomar banho para começar o meu dia trajado.
[...]
- Mãe !
- Oi, Matt.
- Vou no fliperama já volto tá ?
- Nao demora e vê se não gasta toda a mesada de uma vez viu ?
- Tá bom.
- E toma cuidado você sabe que tá tendo muito sequestros.
- Mãe eu sei, eu vou tomar cuidado. Prometo.
- Tudo bem, pode ir.
[...]
Andando na rua olho para perto da nossa casa e vejo S/n, entrando. Não dá para eu falar com ela pois estou um pouco distante e gritar seria uma humilhação.
[...]
Já perto da esquina do fliperama a rua está deserta o que é normal já que a única loja que tem aqui é o Fliperama.
Olho para trás e vejo uma van preta.Essa van sobe na calçada e para na minha frente quase me atropelando. Um cara fantasiado sai de dentro do carro.
- Aí meu Deus ! Menino me desculpa! Haha !
- Tá tudo bem aí ?
- É eu tô, mais a van... acho que vai precisar de conserto. - Olho mais a van e vejo que atrás tem balões pretos. Que merda ! Será que ele é o sequestrador !? Por vias das dúvidas começo a correr.
Olho para trás e vejo que ele está vindo também. Acabo tropeçando em uma pedra por não estar olhando para frente. O sequestrador consegue me pegar. Tento gritar mais a rua está vazia. Ele coloca alguma coisa na minha boca que me faz ficar com sono.
[...]
{ visão da S/n. }
Entro dentro de casa. Vejo minha mãe no sofá e dou um beijo em sua bochecha. Esqueci de falar eu estava na casa do Robin, fomos falar com a mãe dele.
Flashback on
Nato na porta e vejo o menino abrir ela. Chego mais perto e nos abraçamos, Robin, me puxa para um selinho rápido.
- Mãe ! Quero te apresentar uma pessoa.
- Olá. - Ela fala para mim.
- Oi.
- Mãe essa é a S/n, e S/n, essa é a minha mãe.
- Muito prazer! - Falo.
- O prazer é todo meu !
- Mãe, estamos namorando ! - A mais velha faz uma cara de surpresa.
- Então é por isso que você andar com uma cara de peixe morto ? - Dou risada. - Venha querida, pode se sentar.
Flashback off
Ficamos lá conversando conversando com a mãe dele por duas horas ela é bem legal. Me sento ao lado da minha mãe no sofá.
- Cadê o Matt ?
- Foi no fliperama.
- Ah sim. - Me sinto estranha... não sei. Deve ser coisa da minha cabeça. - Vou pro meu quarto tá?
- Tá bom, amor.
[...]
Já faz cinco horas que Matt, não voltou! Minha mãe está preocupada. Chris, Nick e Peter saíram agora para ver se ele ainda está no fliperama. Mais algo me diz que ele não está mais lá.
[...]
A porta de abre duas horas depois.
- E então ? Ele estava lá ?
- Não. A gente deve ligar para a polícia? - Peter fala.
- Mais eles só podem iniciar as buscas 24 horas depois do desaparecimento, ele só sumiu a sete horas. Não podemos fazer nada. - Nick, fala.
- E o que vamos fazer até lá !? Meu filho está desaparecido e você me diz que eu não posso fazer nada !? - Minha mãe fala já perdendo a cabeça.
- Calma mãe! - Chris, fala.
- Não ! Não vem com essa de calma mãe. O meu filho desapareceu ! Eu vou ligar. Para a polícia. - Ela vai até o telefone na parede. Subo para o meu quarto. Pego um pano e me tranco no meu armário.
Vendo meus olhos e me concentro. Abro meus olhos. Estou no porão de novo. O sequestrador está do lado da cama, vejo quem está lá. Matt! Ah meu Deus ! Não ! Não ! Não !
Porque esse velho tá olhando para ele ! ? Eu preciso fazer ele acordar. Mais... como !? Olho para o telefone e puxo o gancho. Matt se acorda e toma um susto com o sequestrador olhando para ele.
Tiro a venda do meu olho. Limpo o nariz. MAIS QUE PORRA ! Eu preciso ajudar o meu irmão ! Eu não posso deixar ele morrer ! Não posso ! Eu preciso dele!
Vou falar com os outros amanhã de manhã, se a polícia não for procura-lo, eu vou.
__________[...]__________
Deixem a estrela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
F O R U S| Robin Arellano.
Fiksi PenggemarAutora de : " diário de intercâmbio " Uma menina de Toronto tem que se mudar para Denver, com seus irmãos, a garota não imagina que ali viveria a pessoa com que ela se casaria. TODOS OS DIREITOS RESERVADO!!!!!