"E não é tão incrível de pensar
Que todo esse longo tempo houve uma
Corda invisível
Amarrando você a mim?"
— invisible string, (Taylor Swift).HOJE ERA O GRANDE DIA. A Norte Ragnarok tinha a previsão de acontecer hoje, o que gerou o acontecimento de 4 meninas se arrumando desesperadamente para o evento de Rap. Eu fiz um delineado preto com detalhes gráficos brancos, coloquei cílios postiços e um batom nude na boca. Claro que continha base, contorno, blush e as preparações normais de pele.
O meu cabelo continha ondas nas pontas, completamente alinhado e eu já estava pronta. Estava aguardando as meninas, até alguém chamar meu nome.
— Raquel, o Guri tá te ligando. - Mel disse enquanto estendia o telefone com o toque da música “De Love” tocando.
— Ué, que que ele quer comigo? - Perguntei enquanto atendia e colocava o telefone na orelha.
— Amor, cadê você? - Ele perguntou do outro lado da linha.
— Tô em casa, tô pronta já, as meninas tão fazendo a maquiagem da Daisy. - Informei enquanto olhava para as minhas próprias unhas.
— Vida, vocês tão mega atrasadas. - Ele comentou em tom de risada enquanto dava pra escutar uma gargalhada do outro lado, era de Barreto.
— Não estamos não, me disseram que o evento era as 18:00. - Confirmei, confusa. Franzi o cenho no mesmo segundo.
— Phoenix… Já são 18:15. - Ele disse do outro lado da chamada e eu arregalei os olhos, tirando o celular da orelha para ver o horário e realmente, considerando o trânsito incrível de São Paulo; estávamos atrasadas.
— Puta Merda, me desculpa. Avisa os meninos e o resto que a gente se desconcentrou totalmente… - Comecei a me culpar, pedindo desculpas milhares de vezes enquanto corria até o quarto para avisar as meninas e eu peguei minha mochila.
— Amor, tá tudo bem. O shade e o and vão resolver aqui, mas é pra chegar bem, e viva tá? Não tem problema. - Guri a consolou, sem a intenção de fazer ela se sentir culpada, com uma voz mais fina enquanto conversava.
— Tá bom, amor. Desculpa, ok? Vou avisar as meninas e daí a gente já tá a caminho. - Avisei, soltando um sorrisinho bobo enquanto entrava no quarto que estava as meninas e elas me olharam confusas. — Te amo, beijos.
— Eu também te amo, beijos. Tchau! - Esperei uma resposta e assim que ele me deu eu desliguei o celular.
— Que foi, Raquel? - Daisy foi a primeira a perguntar, se levantando da cadeira e se olhando no espelho.
— Estamos mega atrasadas. - Avisei.
— Que? Mas o evento demora alguns minutos ainda… ah. - Mel disse enquanto ia até o próprio celular para ver as horas e viu que estavam intensamente atrasadas.
— 18:15, a gente tem que vazar agora, se serve de consolo, todas estamos gostosas. - Confirmei, assentindo com a cabeça. As meninas concordaram e foram juntar as próprias coisas.
Eu aproveitei pra chamar um Uber enquanto isso. Assim que saímos de casa, o Uber já havia chegado e demoramos bastante tempo até chegar lá. O que rendeu em conversas aleatórias e estratégias para ganhar, mas, durante o caminho Barreto me mandou uma mensagem.
“Raquel, de boa? Ta tudo beleza?”
Visto, 18:22“Epaa, oi Kauã, tá tudo bem sim, pô.”
“Te amo muito, cê tá ligada disso né?”
“Não sei se já te falei alguma vez, mas tu é minha melhor amiga parceira”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, (guri mc - batalha de rima) !HIATUS!
FanfictionRAQUEL SER EXPULSA DE casa se tornou algo constante por conta de seu pai embriagado. Sua mãe trabalhava das 6 até as 22hrs da noite, e enquanto isso, seu pai se jogava no sofá da sala e se entupia de bebidas alcoólicas. Seu tio Bob, criador e aprese...