12; Leal.

672 47 23
                                    

"Leal, leal
Eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real
Só pra você, leal, leal"
— Leal, (Djonga)

RAQUEL E OUTROS AMIGOS haviam sido convidados pela VIVO a ir no grande festival de São Paulo “The Town”. Ela simplesmente não sabia que roupa escolher, já que havia sido convidada de última hora. Fazia longos minutos que estava procurando por roupas, isso resultou em um guarda-roupa aberto e as roupas jogadas sobre a cama.

— Puta merda, que zona! - Mel disse assim que entrou no quarto.

— Caralho, passou um furacão aqui. - Maria disse enquanto entrava no cômodo também.

As duas se sentaram na cama, jogando as roupas em uma pilha.

— Eu simplesmente não tenho roupas! Que caralho. - Raquel reclamou, ainda procurando algo decente.

Tava tudo uma bagunça no quarto. Roupas pelo chão, cama, e era literalmente hoje o festival. Não dava para atrasar mais, foi convidada para a semana inteira, precisava de roupas diferentes ou improvisa-las com o que tinha no ambiente.

— Vou ter que sair pra arrumar alguma. Que ódio! - Phoenix procurou a bolsa pequena em meio a bagunça embaixo da cama, assim que a encontrou a colocou no ombro e olhou para as duas amigas. — Vocês vão comigo?

Mel e Maria se entreolharam, logo assentindo e as três saíram de casa, em busca de roupas para um festival em um sábado às 15:32 da tarde. Seria uma longa jornada.

(...)

APÓS ACHAREM SUAS DEVIDAS roupas que combinassem, hoje teria a primeira noite, que deveria ser especial. A roupa que ela comprou e acabou moldando foi: uma mini saia desfiada com o tecido jeans claro, um top faixa branco e ela achou uma jaqueta incrível da Ferrari, de fórmula 1. Acompanhava algumas vezes influenciadores e algumas vezes quando passava no canal.

E por último, botas brancas de cano alto, com um mega salto. Aquele look estava simplesmente maravilhoso. Ela havia feito babyliss e estava ansiosa pro show do Bruno Mars, que ocorreria nessa noite.

Guri me mandou uma foto da roupa dele e ela estava no mesmo estilo de sempre. Combinou com Mel de encontrar Magrão lá, e elas pediram um Uber juntas, Maria havia voltado pra casa, logo se arrumou lá.

Assim que chegaram, estava lotado de pessoas, absolutamente lotado. Eles acabaram tendo que se enfiar no meio de gente desconhecida no maior sufoco. Guri não largava a cintura de Raquel um segundo sequer, sabia das pessoas ali e se perder era fácil, ainda mais a quantidade de homens.

Isso rendeu em uma Kakau e Phoenix animadas com todas as músicas que tocavam em todos os shows, junto com Barreto que se divertia também, e Jotape junto de Guri agarrado na cintura de suas “minas”. Magrão também dançava junto de Lili, ambos se divertindo.

— Caralho, tá só casal e o Barreto. - Magrão disse.

— Que casal? Eu tô completamente solteira! - Raquel provocou, rindo.

E isso gerou em um olhar de canto de Guri, estranhando com o cenho franzido.

— Que solteira o quê? Tá louca? - João Lucas disse, e todos caíram na gargalhada ao versus reação.

— Sem aliança, sem compromisso! - Ela levantou a mão esquerda, apontando para o dedo anelar com o dedo indicador da mão direita.

— E o fodasse? Quero ver se algum homem vai ser capaz de vir até você. Tu se liga viu, Raquel. - Ele falou, confiante. E apertou sua cintura.

Raquel riu, e revirou os olhos, voltando a prestar atenção no show de Luíza Sonza que tocava, e ela ficava animada com todas as músicas, sabia todas as letras de cor, era uma fã nata, e simplesmente amava todas as músicas. Pelas 23:30 da noite, foi anunciado o show de Bruno Mars, o que deixou Phoenix e Kakau completamente loucas.

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, (guri mc - batalha de rima) !HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora