04; Thinking Out Loud.

896 67 8
                                    

"Então querido agora,
Leve-me em seus braços amorosos
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua mão no meu coração batendo"
- Ed Sheeran, (thinking out loud)

PESSOAS SE APAIXONAM de maneiras misteriosas, mas Guri nunca se sentiu tão próximo de alguém quanto se sentiu com ela. A garota que vem assombrando o dia e fazendo panela pra ele em todas as batalhas, a menina mais linda que toda São Paulo - O Estado. - já viu. Nunca se sentiu daquela forma, mas admirá-la de longe ou de perto se tornou certamente seu hobby favorito. A escutar com sua voz leve e linda, ouvir e ler suas poesias, ela, como pessoa, era certamente a coisa mais incrível do mundo.

Barreto estalava os dedos em sua frente inúmeras vezes, tentando fazer Guri retornar a sua realidade, e só acordou quando jogaram um copo de água em sua cabeça. A sorte é que era uma festa na piscina na mansão da aldeia.

- Qual foi, viado? - Ele xingou, reclamando enquanto pegava uma toalha e secava o pouco de água que caiu sobre ele.

- Para de secar a minha namorada desse jeito. Ela tá parecendo o deserto do Saara. - Barreto ironizou, mas falando sério.

- Não sei do que você tá falando. - João Lucas respondeu, desviando o olhar.

- Para de ser idiota, é louco da cabeça? Tá olhando a Raquel igual um psicopata. - Brennuz chegou perto, dando um tapão na cabeça do outro.

- E você olha a Maria super normal né? - Doprê ironizou e os outros se entreolharam.

- X9 do caralho. - Brennuz reclamou.

- VOCÊS TÃO NAMORANDO? - Barreto gritou em um pulo, completamente surpreso e o outro o encarou com um olhar mortal e ameaçador, por ele ter gritado alto. - Digo, vocês tão namorando? E nem planejava me contar?

- Ele nem contou pro Jotapê. - Doprê disse, e bem na hora a porta foi arreganhada.

- Me contar o quê? - Era ele. O dread de cabelo de fogo, e ele cruzou os braços, desconfiado. - Tô esperando.

Todos ali se entreolharam, tentando achar alguma resposta, uma desculpa esfarrapada, mas mentir pra ele não era fácil.

- O Guri tá apaixonado na Raquel! - Barreto soltou, e não era totalmente mentira. Bem, para João Lucas era.

- Quê? Eu não tô! - Ele justificou no mesmo segundo.

- Meu Deus você tá sim.

- Demais.

- Quer esconder pra quem?

- Você tá tanto.

- Ah. - Jotapê disse, e sua careta foi substituída por um sorriso convincente. - Eu já sabia. O GURI TÁ NAMORANDO CARALHO. - Ele gritou, como uma criancinha de 8 anos, querendo ser irritante e pagar de cupido.

- Vocês são idiotas. - Guri concluiu, tentando disfarçar as bochechas enrubescidas.

- A gente podia trancar eles em uma sala e deixar o pau torar. - Barreto disse, e todos concordaram soltando mais opiniões diferentes.

- DOPRÊ SEU VAGABUNDO! - Escutaram uma voz feminina, vindo do corredor da grande mansão e entrou na sala, arreganhando a porta, arregalando os olhos quando olhou para todos ali. - O que estão fazendo aqui? - Eles se entreolharam.

- Suruba. - Barreto falou e todos negaram rapidamente e a loira revirou os olhos.

- Quer saber? Deixa quieto, só um pau me interessa aqui. - Ela direcionou seu olhar para Doprê. - Vem aqui, agora. - Ordenou, e todos ao redor fizeram um barulho de "iiii" por conta do clima.

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, (guri mc - batalha de rima) !HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora