"Como podemos não falar sobre família quando família é tudo que temos?
Tudo que eu passei, vocês estavam ao meu lado."
— See You Again, (Wiz Khalifa).EU GANHEI A APOSTA, em outras palavras, Kaemy ganhou o Nacional. Eu chorei. Maria foi pedida em namoro. E novamente as mensagens, que infernizavam o meu celular. Eu sentia falta da minha mãe, não do escroto do meu pai, e honestamente, após eles sumirem completamente do mapa sem dar notícias, uma carta, um “eu te amo” eu me acostumei a ficar sem eles e com a ideia de ser uma filha órfã.
Eu sentia falta deles, mas me acostumei com a dor e o vazio que sentia no peito todas as vezes que alguém falava sobre família, ou toda noite que eu chorava em silêncio ao lado de João Lucas. Ele sabia que tinha algo errado, que alguma coisa estava acontecendo, que eu estava escondendo algo dele.
E honestamente, eu não queria contar.
Pois eu não precisava, eu posso viver com isso, é drama da minha parte porque foi só minha família que me deixou. Né?
Bem, faltava exatos 3 dias pra Norte Ragnarok. Nesse momento eu estava planejando minha roupa, havia saído pra ir em uma loja de roupas street com as meninas. Eu estava no mesmo quarteto que a Mel, Daisy e Maria. Enquanto elas procuravam roupas mais despojadas, eu procurava um top e uma saia xadrez, talvez em tom de roxo.
Procuramos por todo canto, mas eu me encantei quando achei uma calça cargo mega larga com fitas grossas marcando desde as argolas da frente até às de trás. Ela continha diversos desenhos em branco, como pixações, mas extremamente detalhados e bonitos.
— Puta merda! - Xinguei enquanto admirava a peça de roupa.
— Caralho, Raquel. É a sua cara. - Maria disse enquanto analisava a calça e o rosto de Phoenix.
— Ela é esplêndida, vai cair super bem em você. - Mel elogiou.
Nos viramos para trás e encontramos Daisy, completamente adorável mostrando um vestido que era sua cara. Ela disse que iria enfeitar com acessórios e por cima iria bordar com alguns desenhos em rosa (já que o vestido era roxo). Mel arranjou um short cargo (complicado de se achar), e um cropped extremamente largo que servia como uma blusa nela, mas ele era cheio de desenhos.
Rodamos mais um pouco em busca de uma parte de cima para mim, e eu choquei quando encontrei um cropped de regata preto com gola alta, que cairia super bem com a calça. Ele tinha um desenho com um coração branco, como aquele do homem-aranha. Super lindo.
Outra coisa na qual não citei: Eu sou a capitã do meu quarteto, e isso gera uma responsabilidade em cima de mim, em relação a ataques e esse tipo de coisa. Tudo isso gera uma confiança em mim. Eu já tenho estratégias e algumas coisas na mente.
Assim que finalizamos nossas compras, voltamos para o apartamento de Mel, e decidimos fazer uma “noite das meninas”. Daisy comentou que havia tido uma briga com Tavin por causa da falta de comunicação que andava tendo entre os dois.
Eu vesti meu pijama que continha uma calça confortável xadrez e um cropped fininho de alcinha. As outras meninas vestiam pijama de short curto e regata, exceto por Daisy que estava usando um macacão de girafa, super fofo.
Estávamos na cozinha fazendo algumas refeições para jantarmos e fofocarmos, eu me concentrava na carne moída e no queijo cheddar que iria junto do Doritos, Mel preparava um pavê adorável de uva e chocolate, Daisy cozinhava outro prato diferente e Maria colocava as coisas que iam ficando prontas na mesa.
Enquanto nós fazíamos uma enorme bagunça na cozinha, conversávamos sobre tudo que estava acontecendo.
— Por qual motivo em específico a falta de comunicação, Daisy? - Mel perguntou enquanto lambia a colher e ela respirou fundo, parecendo chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, (guri mc - batalha de rima) !HIATUS!
FanfictionRAQUEL SER EXPULSA DE casa se tornou algo constante por conta de seu pai embriagado. Sua mãe trabalhava das 6 até as 22hrs da noite, e enquanto isso, seu pai se jogava no sofá da sala e se entupia de bebidas alcoólicas. Seu tio Bob, criador e aprese...