07; the 1.

746 52 10
                                    

"Mas nós éramos algo especial, você não acha?
Aos vinte e poucos anos, jogando moedas na piscina
E se meus desejos tivessem se tornado realidade
Teria sido você."
— the 1, (Taylor Swift)

ACORDAR AO LADO de Raquel, certamente foi um sentimento que João Lucas iria guardar pro resto da vida. Ele a observava dormir, os olhos fechados e a respiração tranquila, parecia um anjinho. Mas era o puro capeta. Nesse momento ela estava deitada sobre ele, agarrada a sua cintura e com a cabeça sobre seu peito. Guri levou as mãos até o cabelo dela, iniciando um carinho silencioso.

— Para de me olhar assim. - Ela sussurrou, um sorriso crescendo nos lábios e Phoenix continuava com os olhos fechados.

— Assim como?

— Não vou responder, porque vai ser clichê. - Raquel rebateu, se confortando na cama e com a voz ainda sonolenta.

— Temos que levantar. - Ele falou, pegando o celular que estava na cômoda ao seu lado.

— Nãoo!! Aqui tá tão bom… - Ela reclamou, com uma cara de choro.

— Já são 10:50. - João Lucas falou, e olhou pra ela que fingiu um choro dramático. Ele revirou os olhos e sorriu. — Eu abro uma exceção.

A agarrou novamente, riu comemorando e ele também, e eles fecharam os olhos tentando voltar a dormir. Mas assim que fecharam, a porta foi arreganhada.

— Uou, uou, uou. - Barreto entrou, logo em seguida vinha Jotapê com Magrão e Brennuz. — Mando aqui no procedê, Magrão meu amigo, esses dois aqui estão sozinhos há um tempinho. Qual a probabilidade de eles terem feito um filhinho?

Raquel se levantou, pegando o travesseiro e jogando na cabeça de Barreto.

— Caralho, eu só queria dormir! - Ela disse.

— Mano, isso aqui é improvisado, se o Guri não é viado ele vai arranjar um outro cpf arrumado. Colocar mais pessoas no mundo só que essa é a fita, tem que ter cuidado pros meus amigos não comerem sua menininha. - Jotapê rimou e Phoenix o encarou com ódio enquanto João Lucas parecia extremamente confuso.

— Aê parceiro, mando aqui no procedê, tem que usar camisinha pra não nascer um bebê. - Magrão pega uma camisinha da carteira dele e a joga para os dois da cama, Guri a pega no ar. — Meu parceiro tá esperto, tá sabendo demais, então não goze dentro, porque se você virar pai, vai tirar sua paz. - E os três saíram do quarto, deixando uma Raquel chocada e com um sorriso nos lábios, em seguida dando gargalhadas altas.

— Não sei o que foi isso, mas vou fingir que não foi nada. - João Lucas falou. — Ô Barreto! - Ele o chamou, e a porta foi arreganhada por Kauan.

— Diga, meu amor. - Ele perguntou.

— Você trouxe roupa pra mim né? Trás elas lá. - Guri pediu.

— Jurando que eu sou empregado. Mas mamãe ama, mamãe cuida. - Ele disse e Raquel deu uma gargalhada, Barreto saiu do quarto e demorou cerca de 5 minutos para ele retornar com as roupas na mão. — Vamos para a piscina, então se troquem!

E ele fechou a porta.

Os dois no quarto se encararam respirando fundo.

— Pode tomar banho primeiro, depois eu vou. - Raquel disse se encostando na cabeceira da cama e pegando o próprio celular.

João Lucas o fez, de bom grado. Phoenix abriu seu instagram vendo as inúmeras marcações e algumas postagens em “fofocas do rap”. Pensou na quantidade de cancelamentos que poderia ter levado então primeiro abriu seus stories do insta; Estava tudo bem ali. Fotos dela se divertindo, com uma cachaça na mão, e um sorriso óbvio no rosto.

Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, (guri mc - batalha de rima) !HIATUS!Onde histórias criam vida. Descubra agora